quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tags:

Investidores Anônimos


Pessoal, à partir de hoje os comentários do blogs estão abertos aos anônimos e não serão moderados. Cuidado com as ofensas hein?! rs. Bons investimentos e vamos a mais um dia de queda na nossa querida bolsa. Queda muito saudável esta, diga-se de passagem, rs.

40 comentários:

  1. Respostas
    1. Seja bem vindo novamente Anônimo! rs.

      Excluir
    2. Uhu!
      Finalmente vou poder trollar esse blog mangina!

      Excluir
  2. Uorrem, quero te dizer que vc se acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sério mesmo. Vc é arrogante e prepotente. Vc adora opinar de forma incisiva e debochada nos blogs alheios. Apenas te envio a mensagem para que reveja sua posição... é vc e aquele cavalo maldito que dá lambidas nos outros. Faça uma análise e boa sorte!

      Excluir
    2. Anônimo, não estou aqui na blogsfera para agredir ninguém e sim para contribuir. Mudarei até minha forma de escrever porque se lhe desagradou pode estar desagradando a outros. Lógico que para você mudar de opinião só vendo acontecer mesmo. Te peço um tempo OK? E seus comentários serão sempre bem vindos, por isto abri novamente o sistema de comentários. Para você e outros investidores que procuram não se expor na internet. Peço desculpas se lhe ofendi em algum ocasião.

      Excluir
    3. Uorrem, tô de boa. Gosto do fato de ser presente no dia a dia. Apenas tome cuidado pois as palavras escritas podem ter tons de interpretação distintas, justamente por não termos a voz, que dá entonação à frase. Dá a entender prepotência e arrogância, somente isso.

      Excluir
    4. Palavras escritas são sempre um problema, tomarei cuidado sim, valeu pelo toque.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Brabo mesmo é não ter dinheiro para aproveitar as ofertas. Esperar mês que vem agora, já torrei tudo, rs.

      Excluir
    2. Quais são estas ofertas?

      Excluir
    3. Nossa, são tantas, algumas delas: TAEE11, BRIN3, VIVT3, STBP11, HGTX3, DIRR3, BRPR3, CCRO3, BRML3, ALUP11, TOTS3, POMO4, RADL3, ARZZ3. Só citei as que eu acompanho diariamente.

      Excluir
    4. Depois dos últimos acontecimentos STBP11 ainda é uma boa ação?

      Excluir
    5. Fala Uó, minha considerações sobre as empresas , coloca as suas

      HGTX3 - Cara, bom preço pra ela é 28X
      CCRO3 - Ainda cara em virtude da grande divida e exposição do governo. Bom preco pra ela é 17x
      POMO4 - Nao acho uma empresa boa, muito endividada
      RADL3 - Nao gosto do setor, (questao pessoal)
      ARZZ3 - Entre ela e grendene fico com grendene, é um empresao e ai diversificação do setor né
      TOTS3 - Setor de tecnologia é complicado, mas nao acho ela barata nao
      VIVT3 - Jamais entraria nesse setor
      TAEE11 - Empresao mesmo

      De resto nao acompanho

      Excluir
    6. Opa,
      Vamos lá:

      HGTX3: Comprei 200 ações em 32,64, se chegar em 28 compro mais, rs
      CCRO3: Exposição ao governo é foda, mas estas empresas de rodovias são máquinas de dinheiro, acho que vale o risco, e esta é a melhor do mercado. Comprei 300 ações em 17,62. Se cair uns 10% compraria mais.
      POMO4: Dívida não é sinônimo de empresa ruim, a análise deve ser mais profunda. É a única empresa do setor de 'coisas que andam' que eu tenho, então está aí para diversificar. Conheço gente que comprou ela a 2 reais, morro de inveja. Comprei a 6,69, peguei o bonde andando.
      RADL3: Escolhe esta como representante da área de saúde da minha carteira. Sempre que vou comprar remédio lembro dela, rs. E olha que compro remédio toda semana. Aqui na minha cidade tá abrindo loja pra todo lado. O preço tá camarada.
      ARZZ3: Tenho GRND3 também, acabei enchendo o balde destas ações pois achei o preço descontado demais. Estou ganhando 30 reais por semana com os aluguéis dela, é uma boa empresa, tem potencial de crescimento, mas vou diminuir exposição nela na primeira oportunidade.
      TOTS3: Setor de tecnologia é complicado porque? Tem gente que tem medo dele desde o estouro das ".com". Esta empresa é uma das que mais cresce no Brasil.
      VIVT3: Setor é complicado mesmo, mas adoro dividendos.
      TAEE11: Ótima empresa, mas estou estudando diminuir exposição nela para comprar um pouco de ALUP11, ficando a minha carteira de elétricas dividida em TAEE11+CMIG3+ALUP11.

      Excluir
    7. STBP11 é uma boa opção por enquanto, o balanço do tri3 não foi bom e já tem gente falando que o tri4 não será. Precisamos acompanhar de perto, já comprei muito dela, não posso comprar mais.

      Excluir
    8. Opa, fala Uorrem.

      O setor de tecnologia é complicado porque qualquer programador com um notebook é um concorrente gigante em potencial.

      Entende?

      Para você concorrer com a VALE5 você precisa de uma mina, um navio, um monte de caminhão, um monte de gente pra explorar a mina e etc.

      Para concorrer com a ARZZ3 você precisa de uma puta estrutura de produção e etc.

      Para concorrer com a TOTS você não precisa de absolutamente nada. No setor de tecnologia as coisas acontecem de forma incrível.

      Antes todo mundo dizia que a Microsoft era a maior. Ai de uma garagem apareceu o google. E ele virou o maior.

      De um computador em uma faculdade apareceu o facebook arrebentando com tudo.

      E o twitter da mesma forma.

      Qualquer nerd com um note é um concorrente potencial da TOTS3.

      Não Gosto. Digo com experiencia pq eu trabalho com isso, trabalho na TOTS3 e sou programador Java e escrevo de um Note onde tenho clientes por fora.

      :)

      mas nao da garagem

      Excluir
    9. Entendi seu raciocínio, faz um certo sentido, temos inúmeras start-ups hoje em dia, mas poucas irão chegar onde pretendem, de qualquer forma hoje procuro empresas com lucros consistentes para investir, e vi isto na totvs, se a concorrência apertar vemos o que fazer, rs.

      Excluir
    10. Ah, também sou programador Java e .Net, mas não trabalho na Totvs, se trabalhasse lá talvez não compraria as ações, rs.

      Excluir
    11. Legal, trabalho na TOTS e digo que ela consegue os lucros dela consumindo toda a carcaça dos funcionários. Regulam até copo plástico.
      Metas malucas, sem hora extra, contratos de CLT todos estranhos, com Flex, meio Pessoa Juridica e tudo mais.

      Você deve saber bem se conhece a area legal.

      Enfim, não acho o lucro da empresa sustentavel, mas cada um cada um.

      Excluir
    12. Pô anônimo, agora já comprei, acho que devo vender? Também não quero incentivar trabalho escravo, rs.

      Excluir
  4. Uorem esse é o começo do fim do seu blog. Esses anonimos sao uns cancers. Todos trolls, nao contribuem com nada.

    Uns Lixos

    Nao faça isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, até os trolls têm sua contribuição sabia? Eles falam de forma sarcástica mas no fundo têm razão, se ninguém xingar minha mãe está valendo, rs. E também têm as pessoas que gostam de comentar mas têm receio de se expor na internet, acho que é melhor assim.

      Excluir
    2. Se o dono do blog for firme, vale a pena. Conheço blogs que os anônimos respeitam e não há trolagem.

      Marcos

      Excluir
    3. Acho que a trolagem tem mais a ver com o dono do blog mesmo, se este dá chance elas acontecem. Precisamos aprender a colocar as ideias, se está ocorrendo trolagem é porque não está agradando.

      Excluir
  5. Uorrem, seu blog é legal, mas vou lhe dar a real. Você precisa melhorar a qualidade das postagens, colocar mais conteúdo, porque você está no limite para se tornar um boçal como o Corey, por exemplo.

    Olha o nível dos posts do Corey: Como faço exercícios? Como estudo Inglês? HAHAHAHA só faltou criar um post assim "Como transo com minha mulher?". E pra fechar com chave de ouro, ele criou um post vazio, cheio de obviedades e com conteúdo mais superficial que uma piscina sem água: "A verdade sobre cachorros".

    Este último dos cachorros chega a dar pena de ler, até uma criança de 6 anos diria que o texto é infantil. Enfim, Uorrem, preze principalmente pelo conteúdo, pois é ele que fará seus leitores te respeitarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha rachei o bico.

      o Uorrem agrega bastante, faz o ranking de FIIs, faz uns negocios legais.

      O Corey nao fala nada com nada

      Excluir
    2. Cara, você falou uma grande verdade. Vou criticar o Corey não mas realmente tenho ficado com preguiça se ler os posts dele. Não vou querer que os leitores fiquem com preguiça de ler os meus posts, então esta sua dica foi valiosa. Hoje eu escrevo quando dá vontade, mas isto não parece ser algo legal, pode acabar cansando o leitor também. Valeu pela dica. Abraço!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Gostei do comentário do Anônimo das 21:47. São uns feed-backs assim que animam a gente. Vou procurar postar menos e fazer umas coisas mais úteis. Sem frescuras.

    ResponderExcluir
  7. Fala Uorrem! acho legal você liberar acesso aos anônimos. Isto torna este espaço mais democrático e livre para exposição de ideias e opiniões sem máscaras, você só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é esta mesma Ser Invisível, aliás nunca tinha visto você antes, de onde surgiu? rs

      Excluir
  8. Caro Uorrem, não acho que você deva mudar nada no seu tom, como escreve e passa suas experiências e conhecimento. Se você mudar por causa dos outros, não estará sendo legitimamente você, mas sim uma imagem que os outros gostariam do que fosse.

    Cade sua personalidade ?
    Então por favor, mantenha seu jeito e autenticidade.

    Lambida do Poney !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem gay esse lance de lambida do Poney hein! lambida no saco do macho.

      Excluir
    2. realmente... gayzasso

      Excluir
    3. kkk, esta turma de anônimos não perde tempo, fico é rindo aqui. Mas Poney, posso ser mais polido na escrita, não é perder a personalidade, é escrever com mais cuidado. Acho que vale à pena.

      Excluir
  9. Minha Nossa Senhora de Lourdes QUE OFERTA BOA!!! R$169,00 Se é que me entende!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, entendi sim, mas para meus critérios isto não é ainda uma oferta, em termos de FIIs eu considero ofertas aqueles que me dão acima de 0,9 de rendimento. Por isto enchi o balde de VLOL este mês e lancei uma ordem hoje em CEOC11 na pedra de 80,08.

      Excluir