sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tags: , , , , , , , ,

Índices de Renda Variável - Fevereiro/2014



Neste mês de fevereiro o IBOV ensaiou uma reação mas acabou ficando mais uma vez no vermelho (-1,14%). O grande destaque do mês foi o IFIX que subiu 3,77%.

Nos índices setoriais tivemos destaque também para o IMOB (3,03%) e o IFNC (3,83%). As grandes decepções do mês foram o IEEX (-8,53%) e o IMAT (-9,98%).

Já o ICON teve uma valorização tímida de 1,58% e o INDX uma desvalorização circunstancial (-2,91%).

A carteira do Uó em fevereiro ficou no positivo com valorização de 0,88% (uau, até que enfim superei a poupança) e no ano acumula perda de -4,88%. O que contribui para o Uó ter ficado no azul no mês foi a valorização repentina das suas NTNBs de 2035 e uma valorização maluca nos seus FIIs nos últimos dias do mês.

O blog entra agora em recesso mas no ano que vem continuaremos normalmente.

Bom carnaval a todos!

Quem me vê sempre parado, distante garante que eu não sei sambar.
To me guardando pra quando o carnaval chegar.

Eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando e não posso falar;
To me guardando pra quando o carnaval chegar.

Eu vejo as pernas de louça da moça que passa e não posso pegar,
Há quanto tempo desejo seu beijo molhado de maracujá.
To me guardando pra quando o carnaval chegar.

E quem me ofende, humilhando, pisando, pensando que eu vou aturar,
E quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar,
To me guardando pra quando o carnaval chegar.

Eu vejo a barra do dia surgindo, pedindo pra gente cantar
Eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem dera gritar.
To me guardando, pra quando o carnaval chegar.

20 comentários:

  1. Tá certo que o ano só começa depois do carnaval, mas daí a dizer que está em recesso e só volta ano que vem aí já é demais! Abraços Uo, bom carnaval

    ResponderExcluir
  2. Não vá gastar tudo com puta de luxo, hein! Ahahah.

    crude-trader.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não é ano novo, mas feriado sempre é bom.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. UO, lembrei de vc quando li esta frase do mago de Omaha" Quando receber promessa de ganhos rapidos, responda com um rapido nao"Warren Buffett. BAGUAL.

    ResponderExcluir
  5. Então alimenta o blog no carnaval com umas mulatas de luxo. BAGUAL

    ResponderExcluir
  6. SAPR4 sai 20/03 a divulgacao.

    ResponderExcluir
  7. Bela rentabilidade Uó, a maioria dos blogueiros tiveram uma queda neste mês de fevereiro.

    Estagiário
    http://oblogdoestagiario.blogspot.com/

    Uta!

    ResponderExcluir
  8. Viva os Engenheiros do Hawaii até no carnaval...
    Quem conhece a música entendeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música do Chico regravada pelos Engenheiros.

      Excluir
  9. Positivo, fechou bem!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir