quinta-feira, 6 de março de 2014

Tags: , ,

Alupar - Balanço Trimestral - 4T2013


Nome: Alupar Investimento S.A.
Códigos de Negociação: ALUP11, ALUP3 e ALUP4
Atividade Principal: Participação em Outras Sociedades Atuantes nos Setores de Energia e Infra-estrutura no Brasil ou no Exterior. Geração, transformação, Transporte, Distribuição e Comércio de Energia. 
Classificação Setorial: Utilidade Pública / Energia Elétrica / Energia Elétrica  
Site 1: Press Release
Site 2: RI
Site 3: Bovespa


1 - Dados de Desempenho


2 - Lucros


3 - Margem Líquida Trimestral e ROE Trimestral


4 - Médias


5 - Dados de Alavancagem


6 - Dívidas de Curto e Longo Prazo


7 - Caixa e Dívidas


8 - Dívidas por Patrimônio e Lucro Trimestral


9 - Quadro Resumo das Ações Monitoradas


10 comentários:

  1. [ ] Excelente
    [X ] Ótimo
    [ ] Bom
    [ ] Ruim
    [ ] Péssimo

    ResponderExcluir
  2. :p :p :p

    O quadro resumo é uma ótima bússola para "navegar" no mercado de ações.

    O que escolheria entre NATU3 e GRND3?

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr.
      Ficarei um bom tempo longe do setor cíclico pois é o que está mais carregado na minha carteira, então não escolheria nem NATU3 nem GRND3. Mas se for para alguém que não tem nenhuma das duas então um pouco das duas é um boa pedida. Mas se for para escolher apenas uma então a pedida é a GRND3.

      Excluir
    2. Mas o que estou mais de olho para este ano é o mercado não cíclico. Quero comprar mais ABEV, UGPA, dentre outras.

      Excluir
    3. Setor de seguros tá me agradando muito também. Já estou lotado de BRIN3 e namorando muito a PSSA3. Outra belezura é a CTIP3 no mercado financeiro. E no setor de alimentos pretendo entrar na MDIA.

      Excluir
    4. Uó, no meu radar estão também a UGPA e a MDIA.

      Mas, talvez aproveitarei apenas a oportunidade para comprar mais um pouco de GRND; enfim, deixarei NATU de lado.

      Por que não avalia comprar BBSE?

      Pouca grana para receber neste mês, já vi que março vai ser dureza pra mim!

      Excluir
    5. Ainda não parei para estudar BBSE, já temos dados de pelo menos 3 anos disponíveis? Se não tiver fica difícil uma análise. De qualquer forma sigo monitorando a PSSA.

      Excluir
  3. Taesa vai ser o mesmo naipe ou até melhor, pode me cobrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alup, cmig, taee e geti são as cerejas do bolo podre eletrico...

      Excluir
    2. TAESA não compro mais. Agora só ALUP.
      Não estudo a Geti, mas estou preferindo a TBLE3 no lugar dela.

      Excluir