segunda-feira, 31 de março de 2014

Tags: , ,

Brasil Insurance - Balanço Trimestral - 4T2013 (Análise Real)


Nome: Brasil Insurance Participações e Administração S.A.
Códigos de Negociação: BRIN3
Atividade Principal: Participação em Sociedades Corretoras de Seguros
Setor: Financeiro
Segmento: Corretoras de Seguros
Site 1: Press Release
Site 2: RI
Site 3: Bovespa

1 - Dados de Desempenho


2 - Lucros


3 - Margem Líquida Trimestral e ROE Trimestral


4 - Médias


5 - Dados de Alavancagem


6 - Dívidas de Curto e Longo Prazo


7 - Caixa e Dívidas


8 - Dívidas por Patrimônio e Lucro Trimestral


11 comentários:

  1. 4T2013:

    [ ] Excelente
    [ ] Ótimo
    [ ] Bom
    [ ] Regular
    [X] Ruim
    [ ] Péssimo

    Anual:

    [ ] Excelente
    [ ] Ótimo
    [ ] Bom
    [X] Regular
    [ ] Ruim
    [ ] Péssimo

    ResponderExcluir
  2. Ué, apagou o outro post da BRIN ou eu q tô viajando?

    ResponderExcluir
  3. O melhor de tudo foi a chinelada que ela levou. Doeu até em mim que nunca acompanhei a empresa. rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina como doeu em quem tem ela como 8% da carteira como eu? rs

      Excluir
    2. Nem me fale, tinha 5% já caiu pra 4%. Tava superando o IBOV o mês todo, no último dia do mês essa bomba.

      Drink coke!

      Excluir
    3. Chato né coquinha? Mas eu não resisti e comprei um pouco a 12,12 e estou com outra ordem lançada em 10,10. Se tava bom a 16,16 agora é que tá melhor ainda não?

      Excluir
  4. Uo, a ação da BRIN3 desvalorizou um percentual parecido com a queda de lucro do 4ª trimestre de 2013, o mercado já está precificando uma queda anual do lucro em 2014 de ~50%? Minha pergunta faz sentido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calhorda, sim, o mercado está precificando, mas o percentual é apenas uma coincidência.

      Excluir
    2. Uó BRIN3 derretendo, estou pesquisando sobre os riscos da companhia se eu encontrar alguma coisa interessante compartilho.
      Mas não me aguento mais de vontade de comprar ações!
      Alguma opinião nova sobre o assunto?

      Excluir
    3. Para mim já ficou fora de controle, estava com um ordem lançada em 6,66 que nem imagina pegar e pegou. Agora é esquecer, encerrei minhas comprar porque o ativo chegou a 10% da carteira de ações, limite máximo atingido.

      Excluir