terça-feira, 15 de abril de 2014

Tags:

Troféu Graham 1T2014







74 comentários:

  1. Uó, não estou bem classificado mas estou estudando e me esforçando para melhorar. Parabéns pelo trabalho de consolidação. Muito útil.

    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já esteve em pior posição E.I. seu método irá fazê-lo subir trimestre a trimestre, tenho certeza.

      Excluir
  2. Belo trabalho Uó, não vou nem me atrever a pedir para participar deve dar um baita trabalho coletar a informação de 54 blogs.
    O investidor matuto mandou muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calhorda, não precisa pedir, se você divulgar a rentabilidade anual segundo a planilha do AdP será automaticamente incluído, rs.

      Excluir
    2. Excelente no próximo trimestre vou estar no levantamento também então.
      Já estou utilizando a planilha do ADP.

      Excluir
  3. Ae uorrem Parabéns pelo empenho, ficou muito legal.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara!! muito bom este trabalho! um gás a mais para a galera e uma consciência e conhecimento melhores para os pequenos investidores!
    Com o tempo, gostaria de participar tb!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Uai!
    Pq eu meus dados não estão aí? :-)
    Obs: Uso a planilha do ADP.

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Show uorrem, é uma honra participar do seu ranking e melhor ainda conseguir o primeiro lugar, agora manter esse rendimento não vai ser fácil. E como já falei em um comentário la no meu blog, uma parcela dessa rentabilidade é sua. Queria dedicar esse troféu a minha família, minha namorada e a meus amigos.

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Matuto, continue assim!

      Excluir
    2. Troll, sua imaginação atingiu patamares extremos aqui, de onde você tirou esse "Mangina Detected" sendo que mangina para quem não sabe é "Homem que apoia mulheres apenas por serem mulheres. O mangina, união dos termos "man" (homem em inglês) e vagina tem complexo de inferioridade por ser homem e serve de capacho voluntário para as mulheres. Muitos masculinistas consideram os manginas como homens castrados psicologicamente."

      Excluir
    3. Matuto, segundo este pessoal da 'real', todo homem que elogia ou presta homenagem a mulher em público é Mangina. Ao você dedicar o troféu você caiu no radar do troleta, melhor dedicar apenas à mãe.

      Excluir
    4. humm entendi, bom se mangina se encaixa, fazer oque. Realmente ela tem parcela, pois me aturar falando disso não é fácil, ela te uns bons conselhos sobre investimentos.

      Excluir
    5. Ela te dá conselhos para vc ganhar mais dinheiro e ela gastar, rs. Brincadeira.

      Excluir
  7. Boa UÓ!

    Vamos ver se consigo melhorar meu desempenho ruim no próximo trimestre! rss...

    Já estou acima do IBOV, vamos ver se isso se mantém...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Excelente compilação UB. Muito interessante o trabalho. Fiquei no negativo, mas não tão mal como imaginava!

    ResponderExcluir
  9. Excelente compilação. Parabéns pelo trabalho, Uó!

    ResponderExcluir
  10. Seu Uó, é só o sinhô mesmo calcular a rentabilidade do povo. Não é difícil e não fica essa tabela cheia de buracos. Eu mesmo figuraria entre os agraciados.

    By the way, mandei compras pesadas hoje, incluindo 400 TAEE11 pertinho da mínima. Pense numa comprinha santa! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Troleta, já tenho o trabalhão de sair catando número de blog em blog, agora vou ter que calcular rentabilidade? Vou é fazer diferente, criar um template pro próprio colega preencher, rs.
      Porque não compra ALUP11? Acho mais promissora.
      Nem te conto o que eu comprei hoje, kkk

      Excluir
    2. Mandei 600 GGBR4 pra dentro também, seu Uó. Vou deixar deixar pra comprar quando estiver 30 reais?

      :-)

      Excluir
    3. Comprei a 13,31. Próximo target está em 10,90.

      Excluir
    4. Você só tem target pra baixo! Hahaha

      Mas acho que não cai isso tudo. Eu diria que estamos próximos de um nadir, como diz o Guardião do Mobral... rs

      Excluir
    5. O target é definido 20% abaixo da última compra, mas se passar 1 mês desde a última compra e não atingir estou habilitado a modificar o target para cima.

      Excluir
  11. Primeiro trimestre não foi lá essas coisas para a maior parte dos blogueiros - inclusive para mim.

    O segundo trimestre haverá de ser melhor.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro tri não diz muito mesmo, tem muita água pra rolar.

      Excluir
  12. Opa, o que é "planilha do AdP" ?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2012/04/planilha-de-acompanhamento-de.html

      Excluir
    2. Uó, a planilha do AdP trabalha com aportes e carteiras. Conhece alguma planilha boa que ajude a gerenciar ações individuais?

      Excluir
    3. conheço não Rafa, mas vc pode adaptá-la para controlar ações isoladas.

      Excluir
    4. Tentei ir duplicando os "sheets", porém começa a ficar oneroso a partir de 10 ações (é 1 sheet por ação), além de ser necessário alterar a planilha "consolidado", pois é feito para 8 sheets.

      Excluir
    5. Acho que controlar ação por ação é bobeira, pense melhor.

      Excluir
  13. Uó Valeu por me colocar no rankin e ficou muito bacana! Acho muito legal essas competições e pode ter certeza que vou me esforçar pra ganhar o troféu e deixar papai Graham orgulhoso! kkkkkkkkk

    Grande abraço e mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo trabalho Uó! Você é um dos blogueiros que mais colaboram positivamente com a blogosfera, continue assim. Sobre o resultado, fico feliz pelo segundo lugar no trimestre, mas o que importa mesmo é o anual, vamos ver o que acontece até lá.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá indo bem demais seu liberdade! Parabéns. Abraço. Obrigado!

      Excluir
  15. Uó,

    que trabalhão, mas é uma boa referência para nós, pequenos investidores. Nada melhor que acompanhar a estratégia desse pessoal. Vamos ver como será o comportamento no longo prazo.

    Bom trabalho.

    Sucesso nos investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhinho divertido seu Darly. Serve para vermos as melhores e piores carteiras e assim analisar os motivos de desempenho.
      Obrigado
      Abraço

      Excluir
  16. O mercado está muito bagunçado. Está difícil me manter no patamar regular. Obrigado pelo trabalho de comparação de rendimento dos blogueiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercado dá bem volátil, precisamos ter uma estratégia tal neste momento para aproveitar este sobe e desce.
      De nada!

      Excluir
  17. Grande e nobre trabalho UO. PARABÉNS ! UO, o que vc comprou hoje? BAGUAL.

    ResponderExcluir
  18. parabéns uo, estou no pódio, se virar de cabeça pra baixo rs rs rs

    ResponderExcluir
  19. Melhor compilação da blogosfera!

    ResponderExcluir
  20. ae UO, parabens pelo trabalho.
    Gostei dos nomes dos trofeis, principalmente do ultimo, hhaahahhaaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela moeda de um real é do capiroto! Dizem que quem segura ela a mão cai (para não falar outra coisa).

      Excluir
    2. A partir de agora vou usar luva para pegar em moedas de 1 real, hahahahahaah.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Ainda tem vagas??? o bom que também conheci alguns blogs novos e passarei a acompanhá-los, parabéns pelo trabalho!!!!!

      Excluir
  22. O "Pobretão de vida ruim" é um imbecil pilantra que com o vitimismo dele ganha dinheiro em cima dos trouxas que ainda tentam ajudá-lo. Por isso que só entro

    aqui pra rir da vida patética dele que é um exemplo como a não viver. Ele é mongolóide demais, esta cada vez mais grosso e egomaníaco, e não aceita ser

    criticado com argumentos sólidos que ele ja apela ou então foge pro vitimismo de sempre, chorando com seus embates com alfas. As pessoas simpatizam muito com

    ele por ele ser pobre e fudido como nós, as massas. Mas isso não justifica a arrogância nem a estupidez do pobreta.

    ResponderExcluir
  23. Esse blog "Pobretão de vida ruim" é moderado 24 HORAS POR DIA,e qualquer crítica é apagada e censurada a qualquer hora!!!

    O blog é administrado pela "Equipe Pobreta S.A." cujos integrantes são:

    Pobretão de vida ruim (André Munhões)
    Casado Ferrado
    Aurum Magno
    Cabrólio
    e outros membros que ainda serão identificados pela Polícia Federal!

    Essa equipe fatura por volta de 10 mil reais por mês com os cliques nas propagandas do blog...É uma quadrilha de estelionatários playboys que fazem posts

    "para pobretões" mas na verdade nadam na grana...Eles DÃO RISADA dos caras que desabafam aqui,e todos nós somos iludidos pelos posts a pensar que o Pobreta é

    um pobretão como nós!

    Esse miserável tem 28 anos,mora com os pais,suga tudo deles e não paga nem conta de água! Canalha de marca maior!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tá perdendo seu precioso tempo com isto?

      Excluir
    2. Por 10k bruto não é melhor ter um emprego? Rsrs

      Excluir
    3. O cara tá faturando 10K bruto ao mês e eu 1 real por mês, rs.

      Excluir