Olhe para cima e para os lados...

watch_later terça-feira, 10 de junho de 2014
comment 4 Comments



Para refletir...

avatar

Grande UO
Excelente vídeo.

delete 11 de junho de 2014 06:25
avatar

Olá Uó!
A tecnologia está deixando todos alienados! Pode ser um paradoxo mas já parou e pensou sobre isto? Muita informação, tudo instantâneo mas são coisas que não vale de nada para nossa formação e para o nosso intelecto (quando o assunto é como está sua vida particular). Diariamente no metrô vejo todos como robôs, todos olhando para o celular, compartilhando fotos e sua vida particular com pessoas que estão a quilômetro de distância e as vezes com quem você nunca viu pessoalmente. Cada vez mais se trancando no seu mundo particular. Meu celular somente serve para receber, ligar, enviar torpedos e escutar música. Não preciso mais do que isto, pois se eu quero falar de trabalho faço isto no meu trabalho e se quero saber de notícias de amigos distantes eu ligo (sério, eu ligo para eles).

Abraços!

delete 11 de junho de 2014 11:32
avatar
Uorrem Bife person

Muito bom né Div? Gostei...

delete 11 de junho de 2014 11:56
avatar
Uorrem Bife person

Pois é I.I., como diz aquela frase: estamos ficando perto de quem está longe mas estamos ficando longe de quem está por perto, paradoxal.

delete 11 de junho de 2014 11:57



sentiment_satisfied Emoticon