quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tags:

Erros e Acertos d'Uó!


Para que não conhece ainda minha história de investimentos...

16 comentários:

  1. Uó,

    Bem bacana a sua história! Qualquer dia eu conto a minha.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Uó, vc tinha um espaço no tetzner, pq saiu de lá?

    ResponderExcluir
  3. Nossa Uorrem, contando desta forma parece que vc está investindo somente de teimoso! hahaha. Mudando de assunto, você já havia visto sobre a isenção de IR sobre empresas de médio porte. Favor ler esse artigo do Fábio Gallo no Estadão: http://blogs.estadao.com.br/fabio-gallo/isencao-de-ir-torna-atrativa-a-compra-de-acoes-de-medias-empresas/. Abraço!

    Mutley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota teimoso nisto. rs
      Bou ler o artigo.
      Brigado!

      Excluir
  4. Erro do UO, deixar de publicar os rendimentos mensais. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o que os olhos não vêem a consciência nao sente. Rsrs. Abraço amigo.

      Excluir
  5. Muito bacana mesmo sua história.

    Vou te fazer uma mesma pergunta que as vezes me pego fazendo: Será que estaria nos investimentos se não tivesse atuando no ramo de TI? Por ex em alguma outra profissão que acabasse nos afastando do interesse por computadores/internet que é o principal canalizador nos dias de hoje para se avançar nos conhecimentos sobre investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejo muito advogado, médico investindo por aí, médicos por exemplo vejo miotos, quanto mais sobra dinheiro mais desperta a vontade, rs

      Excluir
  6. Olá, Uó
    Como sempre, excelente post. A propósito, você não acha o ROE de WSON33 um tanto baixo? Essa empresa também está no meu radar, mas nas últimas posições por conta do ROE e baixa distribuição de dividendos! Abc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holding, obrigado!
      Sobre a WSON, ainda não fiz a análise detalhada da empresa, farei em breve, por enquanto só coloquei no radar. Não consigo achar nada de bom para investir no setor Offshore, rs, mas acho que não podemos perder a potencialidade do país neste sentido, o que o Brasil mais tem é costa marítima, temos que encontrar algo neste sentido.

      Excluir