sábado, 12 de julho de 2014

Meu Dinheiro


Olá pessoal!

No dia 11/07/2014 o Portal de Investimentos d’Uó celebrou uma parceria de cooperação com a empresa de tecnologia e inovação EasyMe.

A EasyMe é uma empresa brasileira fundada em 2011 e com sede em Vila Velha / ES cuja missão é criar facilidades tecnológicas para a vida das pessoas e negócios. O nome EasyMe provém da junção de duas palavras da língua Inglesa "Easy Me", que em português passa a ideia de "fácil para mim".

A empresa acredita que todas as tarefas cotidianas das pessoas podem ser feitas de forma fácil, simples e intuitiva. Para isto sua equipe concentrou energia e conhecimento acumulado em mais de vinte anos de experiência no mercado de tecnologia para criar um conjunto de serviços que se propõem a auxiliar na organização de pessoas e pequenos negócios.

A EasyMe foi concebida para oferecer muito mais do que softwares, mas uma verdadeira parceria que se propõe a caminhar ao lado das pessoas e compartilhar com elas ideias e serviços, abrindo caminho para que cada vez mais pessoas tenham acesso às facilidades da Internet.

  https://www.meudinheiroweb.com.br/?c=29

Atualmente o carro chefe da empresa é o sistema de controle financeiro online Meu Dinheiro. Este é considerado um dos melhores sistemas disponíveis no mercado, sendo que obteve a melhor nota em um comparativo do blog independente NovosCfp.

Em breve colocarei aqui mais informações sobre o Meu Dinheiro mas os leitores que tiverem interesse em conhecer um pouco mais o produto podem acessar o site.

Um bom fim de semana a todos!

36 comentários:

  1. Ihhhhhhh é o começo do fim de um até então bom blog

    ResponderExcluir
  2. Cada click no banner voce ganha quanto?

    ResponderExcluir
  3. Uo, e o que ficou acertado, quem vai apitar mais aí no blog daqui por diante? Você ou os caras da parceria? Abraço, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. SEU VENDIDO!

    brinkz, otima oportunidade, kk

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Uó, mais uma para o holding. rs

    ResponderExcluir
  6. Pessoal é bem mancebo achando que tem alguma parceria aí... rs Acordem! A empresa é do próprio Uó! Hahaha

    Só posso lhe parabenizar pela iniciativa e lhe desejar sucesso nessa empreitada. Visitei o site é muito apresentável. Mas fica devendo um canal de comunicação com o consumidor pelo telefone. Aquela formulários são chatos e não devem ser a única forma do cliente falar com a empresa, especialmente startups. E a empresa é sediada no ES, mas cadê o endereço dela?

    Como vou digitar os dados de meu cartão de crédito num site onde não tem um cnpj, um endereço e nem um telefone? Melhora isso aí, caro Uó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê Troller, imaginação fértil a sua, kkk. Tenho uma empresa sim de T.I. mas é na área de sistemas industriais e não WEB. Confesso que sempre quis entrar na área da internet mas não tive tempo. Por enquanto a parceria com a EasyMe se restringe na avaliação das funcionalidades do produto. E todos aqui na blogsfera podem contribuir nesta avaliação, basta avaliar o Meu Dinheiro e também os concorrentes. Toda contribuição é bem vinda.

      Os dados da empresa estão lá no site, você que não viu...
      https://www.meudinheiroweb.com.br/quemsomos

      Excluir
    2. Opa! Os dados estão lá sim, nobre Uó! Não vi a primeira vez porque estava no celular e essa página não abriu direito, ficando com o texto meio esquisito, pelo menos no navegador Dolphin. Dá um toque aí no seu webmaster!

      Um abraço e sucesso! É desse tipo de iniciativa que precisamos!

      Excluir
  7. Dou todo apoio a qualquer outra fonte de renda adicional!
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é um acordo financeiro, e sim de cooperação.

      Excluir
  8. É preciso faturar. Criança para sustentar não é nada barato, apesar de você achar que basta R$ 250,00 e encher a criança de roupa usada de outras crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa é o de menos, o pesado mesmo são os remédios e os médicos. Só o parto ficou em 9.400 somando com os 31.000 das fertilizações in vitro então já temos aí um bom gasto em saúde. Bom, vale cada centavo e vc sabe se também já é papai, rs

      Excluir
  9. Eu sempre clico nas propagandas dos blos que visito para levantar a moral do blogueiro. E uma forma de pagar...

    ResponderExcluir
  10. João da Silva Santos14 de julho de 2014 06:41


    Sou negro e cresci na favela. Sou feio, e sempre tive inveja dos brancos malditos que tem a sorte de terem lindas loirinhas a sua disposição.

    Com muito suor e dedicação melhorei de vida e saí da favela. Continuei vivendo na periferia, mas pelo menos eu me alimentava e me vestia dignamente.

    Há 1 ano e meio conheci uma loirinha no baile funk que trabalhava como recepcionista e dei a sorte de ficar com ela. Nós acabamos construindo um relacionamento e ela engravidou. Nosso filho nasceu saudável e bonito, tudo parecendo um sonho.

    Hoje, após voltar mais cedo do trampo no metro lotado (percebo que as pessoas sentem nojo de mim pois sempre volto fedendo do serviço), chegando na frente de casa, vi uma BMW muito gringa estacionada na frente da minha casa.

    Ao entrar ouvi sussurros e gemidos e também meu filho chorando, e o tirei do berço. Encontrei a porta entreaberta e me choquei com a cena que vi: Um homem branco (com pinta de galã), bebendo o leite que saía dos grandes seios daquela meretriz. Por que ele e não eu? SEMPRE tive a fantasia de mamar leite dos seios, e o cara estava ali se DELICIANDO com aquilo. Além disso eu ouvi ela falando: "Mama! mama, seu gostoso! Isso aqui é só seu, chefe. Não daquele preto feio imundo!"

    Isso me destruiu de ódio, inveja, vergonha e tristeza. Todas essas sensações ao mesmo tempo.

    Se não bastasse meu filho estava chorando de fome no meu colo enquanto eu tudo acontecia. Saí de casa com meu filho, destruído, humilhado. No momento estou em uma lan house contando minha situação.
    E agora? O que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Fui lá no site, mas sinceramente não achei grandes coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que pode-se melhorar? Na área de controle de investimentos o que vc sugere?

      Excluir
    2. Eu não vou emitir opinião sobre o produto ou o site, mas acho que é assim que se começa.

      Excluir
    3. Temos a tendência a controlar tudo por planilhas, ainda faço isto, mas este procedimento está com os dias contados pois não é muito eficiente.

      Excluir
  12. BRIN foguetando!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá perdendo o fôlego, estas altas por notícias não se sustentam muito, hoje vendi 200 lotes para comprar mais ABEV3. Talvez venda mais um pouco para comprar outras pagadoras de dividendos.

      Excluir
    2. 200 lotes e ainda tem mais pra queimar? Uó, voce tem cadeira no conselho? kkk

      Excluir
    3. kkk, bobo.
      Bi noticia hoje que a presidencia esta comprando ações da empresa novamente. Venderam tudo antes da queda e agora tá encarteirando, povo esperto.

      Excluir
  13. Gostei desse aplicativo do meu dinheiro, e acabei assinando para ter acesso ao premium...

    valew U.B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Scott, depois poste suas primeiras experiências. E sugestões para o fabricante são bem vindas.

      Excluir