quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tragédia: O Viaduto Desabou!


Estou triste, chateado para não dizer revoltado. Isto acabou de acontecer no bairro aqui ao lado, na principal avenida de interligação (Av. Pedro I) do aeroporto de Confins com o estádio Mineirão. Muitos irão dizer que foi pressa para terminarem a obra antes da copa. Defensores da copa irão dizer que não é culpa dela e sim de quem contratou a empreiteira, no caso a prefeitura de Belo Horizonte. A prefeitura irá se isentar da culpa, dirá que a culpa é da empreiteira. O dono da empreiteira colocará a responsabilidade sobre o engenheiro da obra... Enquanto isto vidas se vão, dinheiro publico se vai.



















11 comentários:

  1. Quanta irresponsabilidade dessas construtoras de merda que não estão nem ai para a segurança, que negligenciam procedimentos básicos de montagens de estruturas e acabam por matar pessoas em nome de seus lucros em um pais de merda que nunca fiscaliza nada com seriedade.

    ResponderExcluir
  2. Só mais uma... em breve acontece outra catástrofe e a gente esquece esta, e assim sucessivamente.

    ResponderExcluir
  3. Olha que belo legado essa copa deixa... tudo feito nas coxas, estádios que não vão servir pra nada... e o pior de tudo é ver um bando de idiotas que acham que a copa está sendo um sucesso, apenas porque os jogos estão bons de assistir. A copa já provou ser um fiasco completo para o país mas a massa ignorante confunde tudo e o PT espertão vai aproveitar pra ganhar todos os créditos caso a seleção vença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba até a ponte que caiu na gestão do PSDB é culpa do PT ... pelo amor de deus ...
      ai fica dificil ... Essa ai pode por na culpa do Aecio .... A Dilma já tem bastante merda na conta dela e continua fazendo...

      Excluir
  4. Aqui em sampa maior correria por causa das eleições e caiu uma coluna das obras do monotrilho uns dias atrás, matando uma pessoa.
    Imagina o naipe dessa obras...

    ResponderExcluir
  5. Isso não vai dar em nada, o povo tem pão e circo então está tudo bem. Liberaram o José Dirceu para o semi-aberto, mas o povo tem pão e circo então está tudo bem.

    Enquanto tu grita gol ele rouba teu dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, ninguém será responsabilizado na República das Bananas.

    ResponderExcluir
  7. Nesse caso, juridicamente falando, o dono da obra (a Prefeitura) é tão responsável quanto o empreiteiro!

    ResponderExcluir
  8. Quanto o povo separar o joio do trigo as coisas podem mudar.o Brasil é um dos pais que mais têm pão e circo e onde o velho testamento mais funciona para a dominação do povo. Falei e disse!

    ResponderExcluir