segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tags:

Restituição Imposto de Renda 2014


 

Nesta segunda (8/9/14), a Receita libera, a partir das 9h, as consultas ao quarto lote de restituição do Imposto de Renda 2014, referente ao ano-exercício de 2013.

Neste lote serão contemplados 2.020.902 contribuintes, totalizando mais de 2,2 bilhões de reais em restituições.

Apesar da liberação da consulta acontecer hoje, o crédito referente ao segundo lote será depositado apenas no dia 15 de setembro, próxima sgunda-feira.

Para saber se a sua restituição foi liberada, basta acessar a página da Receita Federal na internet ou ligar para o Receitafone 146.

Abaixo outros links para posts relacionados ao IRPF 2014:

Como Declarar Tesouro Direto (IRPF 2014)
Como Declarar Ações - Saldo (IRPF 2014)
Como Declarar Ações - Operações de Venda (IRPF 2014)
Como Declarar Ações - Recebimento de Dividendos (IRPF 2014)
Como Declarar Ações - Recebimento de Juros sobre Capital Próprio (IRPF 2014)
Como Declarar Ações - Recebimento de Aluguel (IRPF 2014)
Como Declarar Lucro/Prejuízo de Vendas de Cotas de Fundos de Investimentos Imobiliários (IRPF 2014)
Como Declarar Cotas de Fundos de Investimento Imobiliário (IRPF 2014)
Como Declarar Distribuições de Rendimentos de Fundos de Investimento Imobiliário (IRPF 2014)

7 comentários:

  1. Já recebeu agora Uó? Nunca tive a felicidade de receber antes de dezembro! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pago imposto de renda como PF pois tenho uma empresa, mas a esposa paga, e só deve receber no fim do ano pois demorou a entregar.
      Abraço!

      Excluir
  2. Interessante que na época que eu negociava e antecipava a restituição com o banco, geralmente recebia no último lote ou até caia na malha, foi só parar com essa bobeira e passei a receber nos primeiros lotes.
    #sacanagem

    ResponderExcluir
  3. Antes do início do prazo para entrega da declaração eu já estou com a minha totalmente preenchida. Assim eu entrego logo no primeiro dia.
    Este no só recebi a restituição no segundo lote, pois o pessoal mais idoso tem prioridade na fila, rs.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da turma do AdP! QUando a receita libera o programa, ja começo a preencher e entrego rapidão. Infelizmente, como tive alguns problemas anteriores com a receita, acho que me enrolaram por isso, mas dia 15 tá na conta!

      Dica: Baixem o app pro celular, muito mais pratico que o porra do site!

      Abraços,
      Victor

      Excluir
    2. Ano que vem vou fazer isto com a declaração da esposa, a minha não tem problema pois não restituo nada, o problema é que a esposa sempre recebe comprovantes atrasados. Mas dependendo do investidor e do cenário econômico pode ser vantagem atrasar...
      http://economia.ig.com.br/financas/impostoderenda/2013-04-02/restituicao-do-ir-nos-ultimos-lotes-e-vantajosa-se-selic-subir.html

      Excluir