quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tags: , , , ,

IBOPE, DataFolha, IBOV, Dólar, Dilma, Aécio e Outros Assuntos...


Mercados seguem nervosos nesta tarde de quinta, penúltimo dia de pregão antes das eleições 2014. Já especula-se que o empate técnio entre Dilma e Aécio não existe mais. O vazamento de que a pesquisa do IBOPE a ser divulgada na noite de hoje mostrará vantagem de Dilma fez com que as ações do Kit-Dólar disparassem nesta tarde, infelizmente já tinha fechado minha operação em SUZB5. Não duvido que insiders já tinham esta informação desde ontem pois o volume de negócios no papel estava muito superior à média na tarde de ontem.

No gráfico do IBOV abaixo podemos verificar o estrago causado pelo DataFolha na terça-feira e hoje o estrago causado por este boato do IBOPE.


Por outro lado a Fibria, mesmo tendo apresentado péssimo resultado de trimestre no dia de ontem, disparou hoje impulsionada pela subida do Dólar.


O mercado está altamente especulativo e acredito que está precificando uma possível vitória de Dilma. Por outro lado, caso Aécio ganhe - que é mais improvável neste momento - teremos fortes emoções no pregão de segunda.

0 comentários:

Postar um comentário