terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tags: ,

Kit Dólar para Hoje




Pesquisas apontando virada de Dilma e futuro abrindo com 4,5% de queda, hoje teremos mais um dia vermelho no IBOV e a pedida, como sempre, é o Kit Dólar: BRKM5, EMBR3, FIBR3 e SUZB5.

Ontem fechei minha operação contra-tendência em ETER3 em um valor abaixo do planejado. Os alvos iniciais eram 3,88 ou 3,98 mas o papel apresentou fraquesa e resolvi vender em 3,78.

Portanto, dinheiro livre na corretora e todas as atenções voltadas para a abertura do mercado daqui a pouco, abaixo o gráfico da SUZB5, possível compra de hoje.


5 comentários:

  1. Entrada executada em 9,03 no leilão, vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Uó, acho essa técnica de aplicação visando o dolar um tanto arriscada, pois além de cotação que já é um problema para adivinharmos, há também os fatores relacionados à empresa e ao mercado consumidor externo. Está confiante mesmo nessa técnica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu guarda, não é aplicação, é operação, hoje já estou vendendo com um lucro entre 3% e 5%, não sou loco de dormir comprado em ação relacionada a dólar de hoje até segunda, vai que Aécio ganha, aí o trem vai desabar. Não se pode confundir operação (trade) com aplicação (investimento). Estou só usando meu dinheiro esperto para ganhar um treoco na volatilidade, estou achando muito melhor do que deixar em renda fixa.

      Excluir
    2. guardiao do guardiao23 de outubro de 2014 10:37

      guardiao 'camisa nova' cansou de fingir q tava ocupado
      agora assumi d novo q fica coçando e obcecado em frente ao hb,
      continua noiado com o market...cuidado com a depre 'camisa nova'
      HIAHIEiheaihehiaiheaiheahie

      Excluir