terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Operando Mini-Índice - Décimo Dia (Obrigado Levy)


Pessoal,

Conforme expliquei neste post de hoje cedo, o mercado estaria otimista na partida e eu entraria comprado. Nem esperei a abertura das ações para executar a estratégia pois o gráfico deu sinal antes. Consegui fazer 2X a meta diária em menos de 1 hora. Me dou satisfeito por hoje e tiro o time de campo. Show de bola Levy!

Compras no ponto 1 (escalonadas para sentir o clima). Venda parcial no ponto 2 (MMA de 200 no 5m) e fechamento da posição no ponto 3 (MMA de 200 no 15m)...



Edição (13:30)...

Pessoal, agora na hora do almoço foi possível pegar um movimento que eu chamo de encaixotamento entre médias. Com esta operação comprada na seta azul e vendida na seta vermelha eu consegui aumentar um pouco mais os lucros do dia. Não era para ter aberto o HB novamente mas é um vício de hora do almoço, rs.


4 comentários:

  1. Nobre Uó, não entendo nada do que vc tá falando kkkkkkkkkkk

    Sabe um livro, ou site, em que eu possa aprender o básico do básico de AT?
    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na internet em coisa demais, só ir jogando no Google os termos que eu coloco aqui. Livros de AT são desnecessários, é gastar dinheiro atoa, mas precisa analisar gráficos pelo menos umas 2 horas por dia durante uns 2 anos para ir pegando o jeito.

      Excluir
  2. Agora é pegar os ganhos e aumentar a bola de neve do buy And hold.

    Ou prefere aumentar o capital de risco ?

    Apesar de não ser muito do meu perfil esse tipos de operação estou acompanhando.

    No mais sucesso nos investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia comprar ações e FIIs mas como tenho um projeto este ano de comprar um carro então vou aportar em LCA/LCI de prazo curto. Comecei com 1.500 e assim que der 11.500 vou aportar 10.000 e começar tudo de novo com 1.500, esta é a melhor estratégia.

      Excluir