sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tags: , ,

Operando Mini-Índice - Fase 2 - Dia 2


Aê galera,

Chegamos ao final da semana, e que semana!

Hoje foi um dia complicado de operar, fiquei respondendo aos comentários do chato do D.I. e acabei me desconcentrando, rs. Mas no final deu tudo certo. A conclusão que cheguei hoje é que não vai dar pra ficar operando 1 ou 2 contratinhos, está sendo muito custoso chegar na meta de 500 brutos. Ontem consegui mas hoje não cheguei nem perto. Semana que vem volto a operar com 3 contratos. Ou vai ou raxa!


Bom fim de semana a todos!

4 comentários:

  1. É tão óbvio que você vai perder. Não sei como você não enxerga isso. Custava investir alguns meses em preparação teórica, inclusive coaching? E só o win não é salvação de ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preparação teórica para day trade, coaching? vc está no mundo da lua, day trade é guerra, você aprende na batalha, perdendo, e não ganhando. Nenhum aprendizado vem do win, todo aprendizado vem do loss.

      Excluir
    2. Então backtesting e besteira? e os poucos vencedores você acha que não tiveram nenhum mentor?

      Obs: win é o código do mini índice, ok? Vamos pensar um pouco mais antes de desdenhar de alguém mais experiente e,quiçá, bem mais inteligente.

      Excluir
    3. Não acho backtesting valido, passado não garante futuro. Tenho o melhor mentor de todos: o mercado! Estou apenas no início da caminhada e já aprendi coisa demais nestes primeiros dias.
      Não estou desdenhando de você, magina, espero que continue me dando os toques, temos que nos cercar das pessoas mais experientes sempre, não suma do blog, sabe que te considero muito OK?
      Bom fim de semana!

      Excluir