Rentabilidades da Blogosfera em 2014 - Segunda Parcial (+Sonny/-DI Finance)

watch_later quinta-feira, 1 de janeiro de 2015



Fala galera!

Nesta segunda parcial, o garoto Sonny, com sua carteira composta principalmente por micro-caps, tomou o lugar do Doutor Investidor. Na ponta negativa o D.I. Finance ocupa agora a lanterna livrando o Economicamente Incorreto de receber a moedinha do Eike.


Irei agora divulgar a terceira e última parcial quando todos os colegas já tiverem publicado suas rentabilidades. No mais um excelente 2015 a todos. Para finalizar o post deixo um vídeo publicitário muito bacana que vi hoje.

avatar
Anônimo

Se você puder nas próximas postagem coloca o link do blog do pessoal, eu por exemplo não acompanho o Sonny e não sei o endereço do blog dele

delete 1 de janeiro de 2015 15:22
avatar

Uó, seguindo o sistema de cotas do AdP, obtive rentabilidade no ano de -1,70% e apenas na minha carteira de ações, 2,79%, se quiser adicionar... abraços!

https://fclivre.wordpress.com/

delete 1 de janeiro de 2015 15:24
avatar
Anônimo

É muito simples encontrar o blog dele, é só você deixar a preguiça de lado.

Taca no Google que você acha.
Além disto, no canto direito aqui tem a área 'BLOSFERA'.
Nem se dar ao trabalho de ver esta página direito você se deu, pois se o tivesse feito, veria que o Sonny está ali.
Vamos deixar a preguicinha de lado, vamos ?!!

Afonsinho !

delete 1 de janeiro de 2015 16:03
avatar

Uo, pode me adicionar? Ja publiquei o resultado de dez....abs

delete 1 de janeiro de 2015 17:03
avatar
Anônimo

Você não tem 1 ano de blog e "do nada" quer participar do ranking ? Na boa, passa primeiro pela prova de fogo como os outros blogueiros e depois a gente conversa.

Tem "blogueiro" que com 6 meses de blogosfera não aguentou e "saiu de fininho" e nunca mais atualizou o blog e você que ainda tá na fralda já quer estar em ranking ? hahaha

Afonsinho !

delete 1 de janeiro de 2015 18:18
avatar

Kkkk...na realidade, eu tenho o blogue desde mar/2014. Ja tenho quase um ano...tem algum criterio de tempo para participar?

delete 1 de janeiro de 2015 18:46
avatar

Minha rentabilidade foi de +5,06%. Se colocar eu agradeço. valeu !!!

delete 1 de janeiro de 2015 19:00
avatar

Uó,

Apenas confirme depois se as rentabilidades divulgadas pelos blogueiros são realmente APENAS da carteira de ações.

Abraços.

delete 1 de janeiro de 2015 20:27
avatar

Acho que a regra não é só a rentabilidade da carteira de ações, pode sim colocar no bolo FIIs e RF.

delete 1 de janeiro de 2015 20:38
avatar

Quanta gente no vermelho, estou até começando a achar meu resultado bom.

delete 1 de janeiro de 2015 20:38
avatar

A minha é ações + TD + FII.

delete 1 de janeiro de 2015 21:00
avatar
Anônimo

Não faz sentido misturara rentabilidade de FII e Ações. Para a medição ser correta, deve-se pegar somente as carteiras de ações. Desempenho de FII contaminará o resultado.

André

delete 1 de janeiro de 2015 21:07
avatar

Eu acredito que o Uo considera a rentabilidade total, contanto q utilize o sistema de cotas. Esse eh o criterio utilizado ate onde sei, mas tbm pode se criar um ranking da carteira de RV dos investidores...basta querer.

delete 1 de janeiro de 2015 21:25
avatar

Se misturar as coisas não vai dar certo... Calcular a rentabilidade do TD, por exemplo, é inútil! Ou pega apenas a das ações ou faz um ranking de ações e da carteira de investimentos completa.

Abraços.

delete 1 de janeiro de 2015 21:58
avatar

Em ações obtive quase sete por cento de rentabilidade. O que acabou comigo foram os fundos imobiliários. Mais pista frente divulgarei o resultado completo.

delete 2 de janeiro de 2015 00:37
avatar
Uorrem Bife person

Anom, todos os participantes estão no meu blog roll aí ao lado. Abraço!

delete 2 de janeiro de 2015 07:54
avatar
Uorrem Bife person

Ceará, não faria sentido te colocar no ranking de 2014 pois voce não tem os 12 meses completos, mas em 2015 vc entra ok?

delete 2 de janeiro de 2015 08:00
avatar
Uorrem Bife person

Afonso, deixe de conversa fiada e publique sua rentabilidade, aposto que foi pior do que a do DI Finance, rs

delete 2 de janeiro de 2015 08:01
avatar
Uorrem Bife person

Não encontrei no seu blog referência à planilha AdP.

delete 2 de janeiro de 2015 08:03
avatar
Uorrem Bife person

hehe, é um alento né?!

delete 2 de janeiro de 2015 08:04
avatar
Anônimo

Você quis dizer "quanta gente incompetente", não foi?

delete 2 de janeiro de 2015 09:03
avatar

Hehe...ok! Mas veja la o blog, eu publico o resultado desde jan/14 que foi quando comecei a controlar melhor por planilhas.
http://doisaomes.blogspot.com

delete 2 de janeiro de 2015 10:03
avatar
Anônimo

Ah não Uo, por que eu ainda não apareço brodi? Victor

delete 2 de janeiro de 2015 11:00
avatar
Uorrem Bife person

Victor, publica lá no seu blog a planilha do AdP com data do ultimo pregão.

delete 2 de janeiro de 2015 14:43



sentiment_satisfied Emoticon