quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O Setup do IFR2 nos 15 Minutos em Ação


Olá galera,

Acabei de postar aqui que já tinha fechado as operações do dia de hoje já que a meta foi batida mas resolvi aproveitar o tempo restante para testar o setup do IFR2 nos 15 minutos.


Neste momento estou vendido em apenas um contrato como mostra a boleta abaixo. O setup prevê a venda com níveis acima de 80% e a compra com níveis abaixo de 20%. Por segurança é interessante realizar parcial em níveis de 35% ser for venda e em níveis de 65% ser for compra. No momento do print desde gráfico já deveria ter feito parcial, mas como estou apenas com um contrato então mantive a posição.

A seta vermelha do gráfico acima mostra um ponto de reversão que operei no dia de hoje. Neste ponto realizei a última entrada parcial da operação anterior.


Este setup é um dos mais perigosos de operar pois opera na contra-tendência. Porém é um dos mais rentáveis. Utilize com sabedoria e segurança.

21 comentários:

  1. Cara, tens tu a manha de passar uma literatura para aprender operar/acompanhar o mini-indice? Seu sucesso chama atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho manha não Dr. Acabei sendo stopado no contrato que estava aberto. O setup mandou realizar parcial e eu não realizei, era pra ter fechado a posição e terminado o dia com 700 reais. Estou terminando com 622. É a ganancia...

      Excluir
  2. Dimocinha pira nos teus trade, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco ela aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dimonguinho le livro pra caralho e não consegue fazer uma operação positiva... Ja pedi o troll pra dar uma lapada nele.

      Excluir
    2. Didi é foda, ele parece gostar de fazer cálculos e simulações. Calculou que eu tenho um percentual de acerto de 90% porque operei 20 dias e perdi 1. Aí disse pra ele que este cálculo esta errado, não se calcula percentual de acerto desta forma.

      Depois começou espalhar que tudo era mentira, que meus trades não passavam de uma farsa. Aí mandei pra ele todos os extratos, com nome, CPF e endereço, e ele não disse nada, nem sequer pediu desculpas por me chamar de mentiroso.

      Tem que ter paciência de jó com ele, é um exercício diário, rs

      Excluir
    3. Sou o anon das 15:20,
      Diburrinho é de longe o cara mais soberbo e arrogante da blogosfera ao mesmo tempo que é também o pior investidor. Não adianta falar com ele pois ele é arrogante demais para admitir um erro. Eu era leitor assíduo do blog dele, mas depois que ele se juntou com o jonas mizifio, o blog dele virou lixo. Deletei dos meus favoritos e nem acesso mais. Ainda mais sabendo que ele recebeu seus extratos. Ele não tem moral para falar mais nada.

      Excluir
    4. Também tirei o blog dele da lista, o próximo será o Troll se ele também continuar pelando o saco, rs. Se bem que o blog do Troll tem as melhores imagens, melhor não tirar, rs.

      Excluir
    5. Uo não acredito que voce passou suas notas praquele jumento de tetas do dimachinho !!! vc nao existe!!! kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Ele é chato mas é uma pessoa de direito.

      Excluir
    7. Em nenhum momento eu postei mentiras sobre você. Mas o blog é seu e você faz o que quiser. Desejo sucesso nas operações, apesar de achar que essa brincadeira não dura 3 meses. Um abraço!

      Excluir
    8. Acho que o Dimarcinho ficou muito desmoralizado com tudo isso. Não vou mais acompanhá-lo. Em outra ocasião, li um comentário dele que era uma tremenda bobagem, no blog do AdP. Isso tem nome, é "inveja".

      O Uó é um sujeito do bem e reagiu de forma muito elegante, dentro do possível. Parabéns!

      Se acontecer alguma coisa em decorrência dessas informações enviadas, vou pessoalmente em MG te ajudar.

      Abraço!

      Excluir
    9. Troll nunca postou mentiras, o Didi é que postou, estou aguardando o pedido de desculpas dele...

      Excluir
    10. Obrigado Dr., você é um cara 10! Mas acho que não vai acontecer nada não, só estas chateações mesmo que aborrecem um pouco conforme já tínhamos conversado.

      Excluir
    11. Quer dizer, Troll acabou de falar uma mentira, tá dizendo que minha atividade no mercado é brincadeira, não dá pra levar estes caras ao pé da letra, eles perdem o trade mas não perdem a piada, rs.

      Excluir
    12. Mantenha 6 meses de resultados consistentes e voltamos a nos falar.

      Excluir
    13. Ok, agora você falou a minha língua.

      Excluir
  3. Fala Uó,

    Os ganhos foram ótimos hoje, em? Parabéns!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje foi bom, mas nos últimos dias não tem sido, mercado tá muito arisco, só quem opera é que sabe.

      Excluir
  4. UO,

    Controle a ganância e não perca, se possível… este é um dos segredos dos traders. Já fui trader da coisa mais filha da puta que tem e operando vendido descoberto: opções de PETR4… ontem eu estaria morto com aquela alta de 14% no papiro. KKKKK
    Merda para você! (isso quer: dizer muita sorte!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Metal, tenho que controlar a ganância e outros dilemas internos, é uma luta diária, vamos ver até onde isto vai.

      Excluir