quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tags: , ,

Operando Mini-Índice - Cuidado com Ordens Esquecidas!


Pessoal,

Não sei se isto já aconteceu com vocês mas comigo aconteceu ontem. No período da tarde tinha lançado uma ordem de compra no mini mas inadvertidamente esqueci de cancelar quando fui estopado na minha ultima operação. Como fechei o HB e não abri mais não percebi que a mesma foi executada no fim do dia (16:45). Por sorte o mercado deu uma reviravolta após as 17:20 e começou a subir novamente. Quando tinha fechado o HB ontem o saldo do dia estava em 622 reais e hoje me deparei com o valor de 748. Levei um tremendo susto. Fica aí a dica, antes de fechar o HB verifique as ordens pendentes.

Vejam que a compra só foi liquidada lá no leilão de fechamento. Ufa!



20 comentários:

  1. Dado o resultado desta última acho melhor você continuar esquecendo.

    ResponderExcluir
  2. Bom, foi o que eu acabei fazendo com a Brin... eu queria comprar, deixei a ordem, daí com as saídas de fim de ano, tomei umas a mais e esqueci de ver essa merda... Foda-se...

    Mas bom negocio pra voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprou Brin a quanto? Tô de olho nesta danada, deixa ela voltar lá pros 1.xx pra ela ver, rs.

      Excluir
  3. Qual é o valor mínimo para se operar mini índice ? 200.000 ?
    você pensa algum dia operar com esse valor, se no brasil tiver liquidez a altura ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, no mini você precisa apenas garantir a margem. Se você tiver 200 reais em conta já pode operar 1 contrato que corresponde a mais ou menos 10.000 reais.
      De vez em quando opero 200.000 reais, mas não preciso ter este valot na corretora, se tiver algumas ações vc já consegue alavancar.
      Outro dia operei 100 contratos o que corresponde a mais ou menos 1 milhão de reais, mas quase quebrei, hehe.

      Excluir
    2. realmente á vantagens e desvantagens.. mas acredito que mesmo quando se perde, se perde muito .. o oposto é o mesmo, ganha um bom dinheiro em apenas 1 operação, ou seja as vezes 1 operação com sucesso pode equivaler a 2 meses de valores mais baixos ..
      se perde muito, mas se ganha muito também..

      Excluir
  4. Porra Uó, passa um pouco desta sorte pra cá!!! rsrsrs

    Vc esquece a ordem e ainda ganha quase 800 reais!!!!

    Parabéns amigo!

    E as outras operações? Parou tudo pra ficar só no índice ou não está achando nada com preço que te agrade?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, sorte como esta te garanto que não acontece nunca mais.
      Foi bom ter encontrado o Mini, agora não tenho mais motivos para ficar treidando ações, compensa não Casado.
      Abraço!

      Excluir
  5. Bela esquecida Uó!

    Que bom que no final deu tudo certo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Este Uó tá mais cheio de estória do que mulher recém-grávida !

    Sou contra deixar ordem, acho que sempre se deve lançar a mercado, seja para BH ou Trade, mas cada um é cada um.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poni, eu opero o dia todo deixando ordem nos pontos em que quero entrar, só faço a mercado quando quero sair das operações.
      Abraço!

      Excluir
  7. Uó você pode fazer uma série explicando como você opera neste mini índice, tô te acompanhando mas não entendo nada... Faz uns post explicando sobre valores operados, quais ações comprou, porque comprou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz anom, assim que eu consolidar a minha estrategia eu faço isto. Mas vc ja assistiu aqueles 4 videos que eu postei?

      Excluir
    2. Ainda não, na verdade nao sabia desses videos, vou procurar e assistir agora...abraços e obrigado pela resposta.

      Excluir
    3. Procure assim no youtube: "O mundo dos mini-contratos"

      Excluir
  8. Olá, se alguem me responder...
    Como operar vendido em mini contratos e posso reverter essa operacao?
    Um exemplo, comprei a 38200 pontos, subiu até 39200 pontos, eu vendi e fechei a posicao e comecou a cair, como faço pra operar vendido afim de se cair mais eu recomprar?
    Pergunto pois vou abrir a conta ainda na corretora, apesar de operar acoes, mas minha corretora MIRAE nao aceita mini

    ResponderExcluir