segunda-feira, 6 de abril de 2015

Tags: , ,

Olha quem Está Falando...



Uozinho: Papai, o IBOV agora vai entrar em tendencia de alta?
: Provavelmente filho, o índice demonstrou muita força nos últimos dias, conseguiu encostar na MM200 no gráfico diário, coisa que não acontecia desde novembro do ano passado.
Uozinho: E agora papai, qual é a próxima resistência?
: Temos o encontro com a MM200 no semanal, lá em 55.000. Se chegar lá ele fará uma correção e pode engatar outra pernada de alta até os 57.000 quiçá 59.000.
Uozinho: Legal papai, vamos ficar acompanhando.
: É isto aí Uozinho, os gringos estão levantando a bolsa, mas pode ser uma "levantar para cortar", todo cuidado é pouco.
Uozinho: Entendi papai, os gringos é que mandam na bolsa, somos apenas pequenas sardinhas. Vamos então lá ver como nosso mini está hoje.
: Vamos sim Uozinho, Precisamos aguardar a abertura do pregão das ações para ver a direção que o dia tomará.


35 comentários:

  1. Gostei da Sra Uó na foto da mesa. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Grande Uó!

    Instruindo o menino desde criancinha.

    Esse vai ser milionário, certeza.

    Bom saber que você apenas reduziu as postagens e não abandonou os amigos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai herdar as minhas dívidas, rs...
      Vou abandonar os colegas não Seu Gurda, mas estarei mais afastado...

      Excluir
  3. Uo ensina direito ai pro menino uma coisa importante. O melhor que ele faz pro futuro dele é se preparar pra morar fora desse paiseco. E manda ele torcer pro cruzeiro pô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo tá certo, já que vc decidiu ter filho, que ao menos faça de tudo pra esse moleque ter uma educação top, de preferência num país decente, senão ele vai ser mais um fudido como nós.

      Excluir
    2. Hehe, vou deixar ele escolher o time, espero que seja o Galo, lógico.
      quando ele crescer espero que o país já tenha melhorado. Estudar fora é legal, mas morar lá muito tempo não é bom para a família.

      Excluir
  4. Opa, já tem quase um mês que o Uó entrou em ano sabático e não sei o porquê não sinto falta da sua presença. E bacana o diálogo sobre a abertura do mercado criado no seu texto. É igualzinho ao que lemos todas as manhãs nos fóruns da ADVFN. Perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IP: 179.158.91.0
      Nem vou colocar aqui a URL de origem para o pessoal não cair marando, mas fico triste de ser a mesma dos coments anteriores, quando a pessoa cria raiva é complicado, melhor não render o assunto. volta qui mais não colega, vc não vai ganhar nada com isto, só está se estressando.
      Fica em paz!

      Excluir
    2. Aê U.B., nem precisa ficar rastreando IP, da pra saber facinho quem é o camarada. Pior que ele diz não estar sentindo sua falta e está sempre aqui, hahahah. Mas que mandou vc pisar no calo dele, agora vai ter que aguentar. Parabéns pelo garotinho!

      Excluir
    3. É uma relação de amor e ódio, rs

      Excluir
  5. Uó,

    É isso aí! Parabéns pelo filhão. Invista na educação dele pois isso será a melhor coisa que você poderá fazer pelo mesmo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Fala ai Uó como anda os day trades no mini indice?se teve mais algum dia negativo? Eu mesmo só fiz cagada até agora no mini pedi 200,00 conto, agora só vou entrar novamente quando testar bem a minha nova estratégia, por enquanto estou só estudando, mas é mais difícil do que eu pensava operar o mini índice. Parabéns pelo pequeno Uó junior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anom, de vez em quando dou umas derrapadas no índice, faz parte. Ainda tenho muito o que aprender, principalmente no que diz respeito ao emocional.
      Qual está sendo sua estratégia?

      Excluir
    2. Uo eu enviei um email pra você explicando minha estratégia, da uma analisada depois me fala o que achou beleza?

      Jimi Sancho

      Excluir
  7. Kkkkk vendo esse garotinho no computador, lembro dos meus primos (5, 3 e 8 anos) quando chegam por aqui no meu quarto, sinceramente fecho logo tudo relacionado ao mercado de ações, não tenho essa sua coragem de arriscar eles alterarem alguma coisa dos meus arquivos pra não ter stress só deixo assistir os vídeos infantis mesmo e comigo por perto! Mas é isso criança sempre é uma alegria, e valeu por compartilhar, quem sabe ele não se torna um investidor profissional no futuro, e vai poder lembrar do pai que sempre o colocava na frente dos gráficos e balanços das empresas. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, ele sempre chega aqui no escritório e começa bater a mão no teclado e pegar o mouse. Esta geração de crianças já nasce antenada. Ele tem 18 anos para aprender a lidar com o mercado, eu já estou com 40 e não aprendi ainda, rs. Mas ele vai começar bem antes, eu comecei velho.
      Abraço!

      Excluir
  8. Isso aí UO,

    Espero ter um diálogo assim com meu filho um dia! Rsrs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. A conversa deve ter girado em torno da Peppa ou da Galinha Pintadinha mesmo. rs

    Esquenta não, Uó, Daqui a alguns anos você ensina o caminho das pedras pra ele!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, ele ainda não está falando, mas se tivesse seria isto mesmo...

      Excluir
  10. Salve UO!
    Já desistiu do sabático? rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou diminuindo aos poucos algumas atividades, mas preciso conseguir mais tempo de vida...

      Excluir
  11. É muito saudável ensiná-lo desde logo o valor do trabalho nessa sociedade da informação. Não são todas as famílias que preparam os filhos para enfrentar a vida, a maioria prefere cercar a criança apenas de contos de fada. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir prepará-lo para este mundo complicado, é uma grande tarefa...
      Abraço!

      Excluir
  12. como ta oos DT em indice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ganhando em média 100 reais por dia, mas hoje peguei uma mosca branca, desde janeiro isto não acontecia, veja a boleta...
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1604368039802167&set=a.1400241466881493.1073741828.100006869586194&type=1&theater

      Excluir
  13. O garoto tá bonito, Uó. Mostre a ele o caminho da luz através de meu blog na época apropriada.

    Um abraço!

    ResponderExcluir