Como Estou Investindo - Maio/2015

watch_later sábado, 30 de maio de 2015



Fala galera, neste vou deixar as figuras falarem por mim. Qualquer duvida só perguntarem nos comentários. Bom final de semana a todos!


Rentabilidades




Proventos Recebidos


Alocações de Ativos


Movimentações de Carteiras




Operações Day-Trade em Índice e Dólar

avatar

Amigo UO, vc está tendo sucesso nas operações de day trade de indice e dólar, eu não entendo essas operações, senão tentava uns cascalho rs...
Boas compras de fiis!

Sucesso, abraço!
Bagual

delete 30 de maio de 2015 09:00
avatar

Que consistência nessas operações DT, índice e dolar, Uó! Nenhum dia negativo em Maio. Resultado espetacular.

Abs

delete 30 de maio de 2015 09:47
avatar

Uó você está aumentando o percentual dos FIIs só com dinheiro novo, ou está vendendo suas ações e realojando nos FIIs?

delete 30 de maio de 2015 11:39
avatar

Acredito que essas operações DT é inviável para quem trabalha durante horário do pregão, não é?

delete 30 de maio de 2015 12:39
avatar

Sua performance em operações com Mini-Indice são muito boas, parabéns. um dia talvez tenha coragem de entrar nesse ramo rs. Abraços

delete 30 de maio de 2015 14:20
avatar

Eu também queria ter conseguido um resultado positivo assim, rs.
As operações de compra e venda estão separadas por corretora?

É muito mais fácil fazer uma postagem só com imagens, hahahaha.

delete 30 de maio de 2015 18:22
avatar

ótima postagem parabéns Uó sempre muito bem organizado.

delete 30 de maio de 2015 19:03
avatar

Tem um app muito bom na AppStore chamado CalculeJá, ele possui várias funcionalidades, como juros simples/composto, sistema de amortização SAC/PRICE, Conversão de Taxas Proporcional/Equivalente/Efetiva e muitas outras, o melhor que as atualizações são constantes e quando sai um novo recurso eu não preciso pagar mais nada por ele é totalmente gratis! :)
Me ajuda muito principalmente nos meus investimentos é muito fácil de usar.

delete 31 de maio de 2015 12:53
avatar
Uorrem Bife person

Obrigado RK, vou tentar continuar assim, rs.

delete 31 de maio de 2015 15:35
avatar
Uorrem Bife person

Contra-regra, vc precisa de no mínimo 3 horas diárias para operar.

delete 31 de maio de 2015 15:35
avatar
Uorrem Bife person

Este mês foi bom AP, mas geralmente após um mês bom eu tenho um mês ruim,rs, vamos ber junho!

delete 31 de maio de 2015 15:36
avatar
Uorrem Bife person

Calhorda, este não não entrou nenhum dinheiro novo nas corretoras, a não ser o que vem dos day-trades. Também realoquei de ações para FIIs sim.

delete 31 de maio de 2015 15:37
avatar
Uorrem Bife person

Tem que ter coragem mesmo viu Mr.! Obrigado!

delete 31 de maio de 2015 15:37
avatar
Uorrem Bife person

Sim, separado por corretora. Tenho ações e FIIs em 3 corretoras.
O mês foi positivo graças aos FIIs e aos day-trades.
Abraço Vaquinha!

delete 31 de maio de 2015 15:39
avatar

Rentabilidade numa escalada positiva, ótimo! abraços, Uó!

https://fclivre.wordpress.com/

delete 31 de maio de 2015 17:23
avatar

Parabéns pela rentabilidade, Uó!

Abraço!

delete 31 de maio de 2015 19:07
avatar

Legal Uó! Uma pergunta (talvez passou desapercebido por mim). Antes de você começar os day trades, você estudou com alguém, ou chegou a pagar algum curso (vídeo aula)?

Parabéns pela rentabilidade!
Abs

delete 1 de junho de 2015 17:35
avatar

Poxa, tbm tento fazer operações day-trade com opções, mas o trabalho e a falta de paciência não deixam eu ir longe! Parabéns!

delete 1 de junho de 2015 23:43
avatar

Qual volume que movimenta nessas operações de Índice e Dolar?

delete 2 de junho de 2015 16:03
avatar
Uorrem Bife person

Valeu LdL, estamos melhorando...

delete 4 de junho de 2015 08:06
avatar
Uorrem Bife person

Nada, tô aprendendo na marra, rs.

delete 4 de junho de 2015 08:06
avatar
Uorrem Bife person

rs. é complicado mesmo, tem que ter paciência.

delete 4 de junho de 2015 08:07
avatar
Uorrem Bife person

Índice: 6 a 12 contratos por operação
Dólar: 3 a 6 contratos por operação

No dia posso ter de zero a x operações, vai depender das entradas do setup.

delete 4 de junho de 2015 08:08
avatar

Porque vc não participa do ranking da blogosfera???

delete 5 de junho de 2015 07:03
avatar
Uorrem Bife person

rs. Tem que perguntar pra quem faz os rankings. Mas tenho o meu próprio ranking que é publicado em janeiro.

delete 5 de junho de 2015 07:47



sentiment_satisfied Emoticon