segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tags: , , , ,

Day-Trade com 1 Mini-Dólar


Veja meu novo site Aqui 

Fala galera!

Passando aqui rapidinho para atualizar o dia de hoje, fiz apenas uma operação mixuruca na doleta...




Este mês será fraco, não alcançarei nem metade da meta.

Abraço!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Considerando o dólar umas cinco ou seis operações como esta de 1 ponto seria a meta. Traduzindo em pontos uma média de 12 por dia.

      Excluir
    2. Seu manejo de risco é bem conservador UO, Observo muito traders com metas realmente absurdas e inviáveis. Parabéns seu risco esta bem controlado boa sorte em seus trades

      Excluir
    3. Mestre, penso da seguinte forma... se eu entro com 1 contrato e faço dois pontos então ganhei 20 reais brutos e gastei 1 de corretagem. Veja que relação bacana: 20x1. Se eu fizer 5 trades vencedores serão 100 reais para 5 reais de corretagem. Acho 2 pontos de gain um valor razoável, mas dependendo do mercado me contento até com 1 ponto. Em alguns casos eu entro parcial com dois contratos separados por um ''spread' de 3 a 5 pontos entre eles.

      Excluir


  2. Comecei a operar DT em Mini este mês.
    Tem como você fazer um post explicando como fazer o IR dos DTs?

    Onde pagar
    Como calcular
    Prazos para pagar
    Links da receita

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, como vc começou operar neste mês então, caso obteve lucro, deverá pagar até o final do próximo mês. Antes de chegar lá eu falo um post.

      Excluir
  3. E o que vc faz quando não consegue os 1 ponto, Pois pode acontecer do mercado virar derepente... Pode me explicar como funciona esse manejo de risco vc arisca perder quanto para ganhar 1 ponto?


    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka, vocês tem duas opções caso a operação não ande a seu favor: stopar ou defender a posição. A defesa só deve ser utilizada se vc estiver posicionado com poucos contratos. Se você já tiver entrado na operação carregada então deve stopar no seu ponto inicial definido. Eu não trabalho com relação risco x retorno em pontos. Defino meus pontos de saída de acordo com o gráfico.

      Excluir
    2. Ai esta a questão, Ja operei apenas 2 dias com objetivo de 1 ponto no mini dolar e no primeiro ganhei 300 reais com apenas 1 contrato buscando apenas 1 ponto em cada operação, porem no final do dia devolvi tudo ao mercado, no dia seguinte estava ganhando 150 e a mesma coisa aconteceu devolvi ao mercado e alem disso perdi mais do que havia ganhado, Por conta disso parei com isso, porem eu sei que vale a pena buscar 1 ponto em scalper trader, Se quiser me deixar uma dica, Agradeço....

      Excluir
    3. Nesta devolução que vc salientou o que ocorreu de fato?

      Excluir
  4. Eu estava ganhando 300 reais, Já era 3 hora da tarde, Quando fui fazer mais uma operação, Comprei por ex a 3120,0 E venderia a 3121 porem só foi eu comprar que o mercado começou a cair e perdi tudo o que havia ganho, e hoje tenho receio de operar buscando 1 ponto, pois sei que uma hora ou outra pode acontecer novamente isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ka, qd vc comprou a 3120 entrou com quantos contratos? Na estratégia de stope natural vc deve definir o ponto de stope, por exemplo 2118. Chegando neste ponto vc deve zerar. Na estratégia de defesa de posição vc entra com um contrato por exemplo em 3120. E define um ponto onde irá executar a defesa com 3 contratos por exemplo, a defesa sempre deve ser no sacalpe, e vc continua posicionada com o contrato original.

      Vc nunca pode ficar torcendo, se azedou tem que agir rápido, ou stopa o defende.

      Excluir