sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tags: , ,

IBOV Atualizado


Fala pessoAll!

Podemos estar presenciando um canal ascendente no IBOV semanal. Os bancos e as empresas relacionadas a commodities irão no dizer isto nas próximas semanas. Vamos aguardar.


Um bom feriado emendado a todos! Mas aqui não é feriado, hoje tem pregão, dia de labuta, rs.

5 comentários:

  1. hehee...não é ser pessimista, mas estou aguardando cair!!

    ResponderExcluir
  2. Merda para a PTzada e oara o Vaticano.
    No mais, deixa csir wue farei igual o Barsi, comprarei de balde. Rsrs...

    Grande abraço UO!
    BAGUAL

    ResponderExcluir
  3. A bola já estava cantada aqui...
    http://blogdouo.blogspot.com.br/2015/04/olha-quem-esta-falando.html

    "Temos o encontro com a MM200 no semanal, lá em 55.000. Se chegar lá ele fará uma correção e pode engatar outra pernada de alta até os 57.000 quiçá 59.000."

    ResponderExcluir