quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tags: , , , , , ,

Operando Mini-Índice e Mini-Dólar pela Corretora Walpires


Veja meu novo site Aqui 

Fala pessoAll!

Hoje foi o quarto dia de operações pela Walpires. Com os ganhos dos três primeiros dias liberei mais 2 contratos de mini-índice. Amanhã irei liberar mais 1 contrato com o ganho de hoje. Pretendo até o final do mês liberar 9 mini-contratos de índice no total. Assim ficarei com margem para 9 minis de Dólar e 9 minis de índice. A parir do mês que vem já começo transferir capital da Walpires para a corretora Mirae onde realizo os meus aportes B&H em FIIs. Se eu consegui comprar um FII por mês com o resultado destes day-trades já me dou por satisfeito. Um aporte mensal entre 1K e 2K seria ideal.

Nestes primeiros dias estou indo devagar como mostra a boleta abaixo. Tenho operado 1 contrato ou 3 no máximo. Por dia tenho operado uma média de 15 contratos. O ganho bruto médio destes primeiros dias está em torno de 100 reais. A plataforma básica de HB da Walpires está me atendendo. Hoje experimentei o gráfico deles e gostei. Vou testar mais nos próximos dias. Até então estava usando o gráfico da MyCap. Preciso de pouca coisa nestes gráficos, basicamente traçar linhas de tendência e algumas médias móveis. Nem IFR estou usando mais para simplificar o operacional.


Abraço!

15 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso em suas operações UO.
    Mas eu nao entendo porra nenhuma disso. Rsrs...

    Abraço
    Bagual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tente entender RK, quem mexe com DT não vai pro céu não, rs.

      Excluir
  2. Tudo isso para tirar 100 reais bruto?

    Acho importante avaliar a quantidade de tempo que você gasta para preparar tudo, manter-se conectado e realizar as operações. Calcule o ganho por hora e avalie se realmente está valendo a pena.

    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I.I.
      Ainda sou um mero aprendiz, não se pode exigir muito de quem está só começando.
      Abraço!

      Excluir
    2. Para o investidor:
      melhor R$100 azul do que R$100 no vermelho
      Mas é claro se não fizer falta para voce, que tal depositar na minha conta??? kkkk

      Excluir
  3. Uo. Você viu que o resgate da Walpires custa R$6,10? To começando também no mini-indice e seus posts tem me ajudado bastante! Parabéns por todo o trabalho!

    ResponderExcluir


  4. Qual sua estratégia de compra para dias com tendencia de baixa?

    Saudações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anom, eu só compro suportes e vendo resistência amparado por LTBs, LTAs e MMs, independente se o dia é de baixa ou de alta.
      Abraço!

      Excluir


    2. Sou leigo no assunto, onde posso estudar sobre LTBs, LTAs e MMs ????

      Excluir
    3. rapaz, só jogar no google...

      Linha de Tendencia de Alta
      Linha de Tendencia de Baixa
      Médias Móveis

      Excluir


  5. Abri uma conta na Walpires e experimentar para ver se é bom e consequentemente abaixo o valor da corretagem que pago.

    Valeu, continue distribuindo informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz!. Estou gostando. O atendimento é bom.

      Excluir


    2. Para operar o Mini Contrato na Walpires basta fazer o deposito que está liberado? Ou preciso enviar algum e-mail para a corretora pedindo liberação?
      Cada mini contrato a margem minima é de R$140 correto ?

      Abraços

      Excluir
    3. Precisa entrar em contato via chat e pedir a liberação. 140 para Dólar e 100 para Índice.

      Excluir