sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tags: , , , ,

Operando Mini-Índice e Mini-Dólar


Veja meu novo site Aqui 

Fala galera!

Fechando uma semana muito boa nas operações day-trade. Ainda estou na fase de adaptação à plataforma da Walpires mas não estou encontrando problemas. Hoje operei usando apenas o gráfico deles e não abri o gráfico da MyCap. Estou achando o gráfico da Walpires mais fácil de manipular do que o da MyCap. Nos próximos dias irei testar a estabilidade do mesmo.

O dia de hoje foi muito bom e deu para fechar com chave de ouro a semana. Fiz seis operações no dólar e apenas uma no índice. Rodei apenas nove contratos no total como pode ser visualizado na boleta abaixo. Com isto consegui uma boa relação ganho/ taxas, algo na casa de 10 para 1. Este é um número bacana se considerando meu histórico mas só acontece nos meus dias bons.


Abaixo um print do gráfico que utilizei hoje no dólar. Operei apenas usando as minhas médias móveis favoridas (9, 21, 73 e 200) e traçando as linhas de tendência de alta e baixa. Abandonei de vez o IFR mas ainda mantenho as barras de volume no gráfico. Infelizmente não consegui pegar esta bela tendência de alta e realizei apenas scalpes.


Abaixo a planilha atualizada desta primeira semana na Walpires. Tive um ganho total de 507 reais para 102 reais de taxas. A rentabilidade está na casa dos 26% considerando que apliquei 1.500 reais na conta e estou fechando a semana com aproximadamente 1.900. Se as operações caminharem bem devo conseguir encerrar o mês com algo entre 2.500 e 3.000 em conta.


Bom fds a todos!

0 comentários:

Postar um comentário