quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tags: , , , , ,

Trade Fail!


Veja meu novo site Aqui 
Fala pessoAll!

Estou inaugurando aqui no blog uma nova série de posts: "Trade Fail!". Hoje não foi um bom dia de operações para mim. Realizei muitas operações no Dólar e, no final do dia, o saldo foi de apenas 26 reais como mostra a boleta abaixo. Tudo isto porque decidi entrar vendido na hora errada e, em seguida, começar a defender a posição até me exaurir psicologicamente e cancelar a operação. Depois disto ele caiu, caiu, caiu... depois subiu, subiu, subiu... e terminou assim.


Apesar do dia negativo nas operações, até o momento a experiência de operar na Walpires tem sido satisfatória. O home-broker é estável e o atendimento, quando necessário, é rápido. Coisa que não estava ocorrendo na corretora anterior. O extrato abaixo mostra o valor atual em conta. Com este valor posso operar agora 9 minis de Dólar e 6 minis de Índice. Meu objetivo é acumular 3.000 para poder operar até 10 minis de Dólar e 16 minis de Índice.


Amanhã não irei operar pois estarei viajando a trabalho. Será um dia sem as emoções do mercado mas por outro lado poderei descansar a cabeça, rs. Abaixo segue o resultado destas duas primeiras semanas até o dia de ontem. Ainda não fiz as contas considerando o resultado do dia de hoje, mas devo fechar estas duas semanas com um valor de aproximadamente 2.200 em conta o que me dá uma "rentabilidade" em torno de 46%. O ganho acumulado (sem IR) em oito dias é de 726,96.


Abraço e bom fim de semana a todos!

38 comentários:

  1. Po cara, todos temos dias difíceis. Eu já te contei meu caso aqui... Passei três semanas sem coragem de tocar em boleta, tentava, decidia, e na hora não conseguia... Voltei na terça, com meta de 50 pontos, o que n é difícil, mas considerando meu estado psicológico consegui-los foi uma grande vitória, n pela grana claro, mas por voltar a ver o saldo positivo ao fim do dia... Então, 50 pontos terça, mais 50 obtem e hj foram 195... Tudo c 5 contratos... Vai demorar muito p ru rofat mais de 5 de uma vez... Mais vamos tocando em frente, de pouquinho em pouquinho até a confiança voltar fe vez e eu ter uma metodologia definida... Boa sorte Uorren... Tu já é vencedor cara... Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, sei exatamente como é isto, o "day after" após um day loss sempre é melindroso. Somos vencedores, mas de vez em quando damos umas escorregadas, quem nunca...
      Grande abraço e parabéns pelo retorno!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Até que ele parece mesmo com o Warren Bufftet quando jovem..hehehe

      Excluir
    2. Ao invés de mandar por email o economicamente incorreto resolveu jogar no ventilador. Eu mesmo só vi graças ao comentário dele.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nossa... q vacilo!
      E não consigo entender como as pessoas não se preocupam com a privacidade na internet.
      1 minuto de google deu pra achar todo o historico profissional, os filhos, os gostos, os amigos, os videos upados no youtube até um suposto endereço e telefone (não dá pra saber se é residencial ou comercial).

      Pô, Uó. Assim é foda. Vc q é entendido de computador podia pelo menos se proteger um pouco mais. Muita coisa aí dá pra colocar como privado ou disponível apenas para amigos.

      Excluir
    5. Depois da merda feita, ele apagou.

      Excluir
    6. Já fui. É na segunda imagem, né?

      Excluir
    7. rs. Preocupem não galera. E.I., obrigado por avisar, mas foi proposital... os novos rumos que o blog irá tomar nos próximos dias me fizeram vir a publico (questão de credibilidade), e já tinha algumas pessoas sabendo da minha identidade.

      Excluir
    8. Novos rumos. Mostrando identidade. Hummmmmm. Acho que a alma do Uó tá querendo dar curso ou abrir uma sala de calls pra poder angariar um lucrinho seguro.

      Excluir
    9. Bem provável.

      Excluir
    10. Não há outra explicação. Ele quer ganhar dinheiro usando a imagem dele. Ou é curso, ou é sala de call, ou é fazendo propaganda pra algum curso ou corretora, ou ele tem o fetiche de ser sequestrado ou ver alguém da família sequestrado.

      Excluir
    11. hehe, tem a ver com publicidade sim.

      Excluir
    12. a pessoa ker fazer publicidade incentivando os outros a operar mas ele proprio naum se garante. precisa de outras fontes seguras de renda alem do trade.

      Excluir
    13. hehe, pelo contrário, estou é tentando achar formas de baixar os custos para continuar operando. e pára de pegar no pé minino, rs.

      Excluir
    14. quem ri "rs" não é confiável

      Excluir
    15. Os anonimos é que nãos são confiáveis, rs, não tem coragem de mostrar a face, são covardes. Mas pelo log do IP já sei quem é, só podia, o carma...
      fui!

      Excluir
  3. alá a identidade do mestre tuba dos índices tudo

    ResponderExcluir
  4. Eu tive um professor de Literatura americana quando estudei nos EUA que escrevia todo dia no quadro negro:
    "Knowledge is power"
    "Conhecimento é poder"

    Veja caro colega que muitos brasileiros mesmo tendo 2 empregos não consegue o que você tira fazendo DT com dólar e Mini contrato.
    Por isso tendemos a ficar cada vez mais rico pelo poder do conhecimento.

    Enquanto uns paga juros para bancos outros compram ações de bancos.
    Enquanto uns gastam todo seu salário em cerveja, outros compram ações da Ambev
    Enquanto uns vivem pendurado no cartão de crédito, outros compram ações da Cielo.
    Enquanto uns reclama do valor abusivo do pedágio, outros compram ações do setor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Português sofrível. Está na hora de você ter conhecimento em sua língua mãe. O que o Lindolfo poderá lhe responder?

      Excluir
    2. Anon

      Vai chupar pinto e se ocupar e não encher o saco dos outros.

      Nem homem você é, por isso precisa usar o anonimato para ter coragem de falar isso.

      A bosta tem mais moral que você

      Excluir
    3. uns paga, uns reclama e outros xinga. Vc sofrendo para poupar e eu sofrendo para ler.

      Excluir
    4. Deve ser porra nos seus olhos Anon 09:38...rssss

      Excluir
    5. Sofrendo, vc tem razão em tudo que escreveu, assino embaixo. Conseguimos faturar em alguns cliques de mouse de uma semana o que trabalhadores braçais levam o mês inteiro para receber. é uma disparidade muito grande esta nossa vida, mas o conhecimento está por trás de tudo. E nos trades... o auto-conhecimento é ainda mais importante.
      Abraço!

      Excluir
  5. Uo tu resolveu se revelar pelos questionamentos dos day trades no mini índice?

    ResponderExcluir


  6. Quais os horários que você ópera e pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferencialmente de 9 as 12, mas tem dia que não aparece nenhuma oportunidade neste horário e tento alguma coisa de tarde.

      Excluir
  7. Uó, quando operamos com mini indice existe possibilidade de perder dinheiro alem do que agente tem em conta, por exemplo perder tudo e ainda ficar devendo a corretora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da corretora, na Walpires por exemplo, quando a perda chega a 60% do capital em conta eles já zeram as posições automaticamente.

      Excluir
    2. obrigado por responder. O meu medo e que ocorra um black swan, um gap contra minha posição q faça eu perder tudo e ainda ficar devendo

      Excluir
    3. Veja na sua corretora. Não gosto de ficar posicionado com mais de 1 contrato. Qd estou acima disto é por pouco tempo.

      Excluir
  8. Bem-vindo empresa de empréstimo Thomas, oferecemos os seguintes empréstimos a pessoas físicas, empresa privada / pública Empréstimos comerciais (segur e sem garantia) o Small Business Administration (SBA), (Secure e quirografários) empréstimos pessoais (Secure e quirografários) empréstimos Residencial (Secure e unsecured) Empréstimos Hipotecários (Secure e unsecured) e muitos outros taxa de juros de 2%; candidatar-se a um mínimo de 100,00 100.000.000,00 rublos, dólares, libras, euros, etc. Os candidatos interessados devem entre em contato conosco hoje para a sua rápida em linha de empréstimo fácil e sem depósitos de garantia. E-mail: thomascreditfirm@gmail.com

    Atenciosamente,
    Thomas B. Dawson

    ResponderExcluir