sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tags: , , , ,

Fechamento Semanal das Operações com Dólar e Índice (Atualizado)


Veja meu novo site Aqui 
Fala galera!

Fechando a semana mais cedo pois consegui bater a meta logo na primeira hora de pregão. Coisa que raramente acontece mas hoje a doleta me deu esta alegria.


Nestas três primeiras semanas na Walpires as operações fluíram bem. Já estou totalmente adaptado à plataforma da corretora e os resultados estão aparecendo.


Ainda acompanharei o mercado até o meio dia e se aparecer alguma oportunidade interessante irei executar. Vamos ver se a doleta ou o mesmo o índice dão o ar da graça.

Atualizando...

O dia hoje foi de volume baixo pois é feriado nos EUA. Mas mesmo assim nosso índice começa dar sinais de rompimento da longa congestão. Por enquanto as maiores apostas são para baixo conforme mostra o gráfico a seguir, mas nada impede que a LTA (linha vermelha) seja respeitada e novas altas sejam alcançadas.


Realizei mais algumas operações e consegui um bom lucro no dia, mesmo com volume baixo os preços se mexeram e isto é o que importa para todo trader sardinha, rs.


Bom fds!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns UO, sucesso!
      UO, mudando de assunto, vc chegou a comprar GGBR4 nesta semana?
      Preço atraente.
      Abraço

      Excluir
    2. Valeu RK, presença sempre constantes e cordial aqui no blog.
      Estou pensando em pegar um risco na GGBR caso ela chegue por volta de 6.40. Mas não sei se é atraente não, o cenário não está nada bom.

      Excluir
  2. Ok obrigado pelas palavras e pelo retorno!

    Grande abraço amigo UO!

    RK

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Uó, foco nos lucros consistentes. Só uma pergunta sobre corretora Walpires como funciona o lance da Corretagem mínima diária de R$ 5,00. Tipo se eu não operar um dia mesmo assim eles vão me cobrar 5,00 reais pelo dia que eu não negociar é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Onde viu esta informação de corretagem mínima?

      Excluir
    2. Eu fui no site da Walpires e na parte que fala sobre mini índice tem dizendo sobre corretagem mínima diária de R$ 5,00 só que eu não entendi direito como funciona.

      Excluir
  4. http://www.walpires.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=817

    Lá esta escrito:

    Mini Índice

    COBRANÇA E TRIBUTAÇÃO

    Corretagem Plataforma Eletrônica:
    R$ 0,50 por Mini Contrato Day Trade
    R$ 1,00 por Mini Contrato Posição

    <<< Corretagem mínima diária de R$ 5,00. >>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou checar isto com o atendimento amanhã, nem tinha percebido. Pode ser só no índice. No Dólar sei que não tem.

      Excluir