terça-feira, 21 de julho de 2015

Tags: , , ,

Formação de Canais Gráficos: CMIG e CGRA


Fala Galera!

Estamos com duas formações de canais em CMIG e CGRA conforme gráficos apresentados abaixo. Gosto de executar compras quando o preço toca uma linha de tendência inferior como está prestes a ocorrer nestes ativos. Nada garante que o preço vai tocar e repicar, pode ocorrer do preço ficar escorregando nestas linhas durante semanas, mas não deixa de ser um bom ponto de posicionamento nestes papéis para quem segue análise gráfica.



15 comentários:

  1. Pode me indicar por onde começar a estudar análise gráfica? Um livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre livros. Assista videos de analistas na internet. No Youtube está cheio deles.
      Abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acho que a minha ordem vai pegar hoje.

      Excluir
    2. Acabei comprando em 10,20 mesmo, rs, 10 centavos não vai machucar não, rs. Agora próxima compra lá nos 9 e qualquer coisa.

      Excluir
    3. agora está abaixo de 9,00. Compro essa por está apanhando mais ou CPFE3? Ja tenho Alupar

      Excluir
    4. Não sei. Comprei ALUP estes dias, agora estou querendo comprar TBLE. CEMIG já comprei demais, rs.

      Excluir
  3. Como está os trades de dólar e índice?

    Estou R$108 positivo este mês. Como tive que resolver muitos problemas particular este mês, deixei de operar entre 6 e 8 dias este mês o que me prejudicou.

    E hoje com essa pesquisa da Dilma e eu achando que iria cair e no final teve repique para cima.
    Ultimamente só estou operando vendido no Mini e comparado no dólar.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou capengando neste mês, muito stopes e poucos ganhos... vamos ver se melhora até o fim do mês.

      Excluir
  4. CEMIG praticamente derrento
    R$9,73 até as 11:11h dia 24

    ResponderExcluir