quarta-feira, 1 de julho de 2015

Tags: , , , ,

Início de Operações Day-Trade no Mês


Veja meu novo site Aqui 

Começando mais um mês de operações day-trade com mini-índice e mini-dólar (sétimo mês). Não foi um dia produtivo pois operei 10 mini-contratos para obter apenas 53 reais brutos. Mas considerando o mês passado em que comecei com um day-loss de 550 reais então vou me contentar com este pequeno valor (lucro no bolso é o que interessa). Abaixo a planilha de controle, boleta e resumo da conta.




4 comentários:

  1. Que coragem em colega de operar 10 contratos em um dia que o Índice só caiu!!

    Quando a faca ta caindo muito eu evito de operar, apenas fico se "sniper" caso apareça alguma oportunidade de tiro rápido e morte "limpa" ehhehhe para fazer um lucro.
    Mas hoje não foi um dia que me senti em paz para entrar.

    Amanhã talvez eu entre pois creio que vamos ter correções para cima e eu quero pegar estas correções para cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 contratos mas foram 6 entradas no índice e 4 no dólar, todas com 1 contrato apenas. Nada de corajoso nisto, pelo contrário, cada dia que passa estou mais medroso, rs.

      Excluir