Fechamento de Agosto/2015 (+2,48%)

watch_later segunda-feira, 31 de agosto de 2015



Veja meu novo site Aqui 

Fala pessoal!!!

A semana acabou de começar e o mês acabou de acabar. E que mês hein?! Este vai ficar para os anais do Sr. Mercado, porém, outros dias mais voláteis estão por vir.

A carteira day-trade em agosto de 2015 obteve um rentabilidade de impressionantes 2,48% contra -8,33% do IBOV. Ah, pensaram que era a carteira B&H?! rs, no way.

Segue a planilha de controle mensal...


Segue também o gráfico de desempenho acumulado...


Os resultados dos últimos meses foram bem modestos. Estou em uma fase de ajuste de setup o que tem limitado os ganhos das operações (assim como estou conseguindo limitar as perdas). A boa notícia é que os custos caíram significativamente. Vejam a evolução dos gastos mês a mês:

Janeiro: 2.056
Fevereiro: 730
Março: 1.146
Abril: 630
Maio: 561
Junho: 396
Julho: 246
Agosto: 191

Bons trades a todos!
avatar

ah quero ver a carteria B&H .. de qualquer forma nos DT vc mais acerta que erra. Não consigo acerto isso nem em ações, pra mim é loteria.

delete 31 de agosto de 2015 21:16
avatar

Grande Uó, mestre dos trades. Excelente rentabilidade num mês de perdas e mais perdas para toda a blogosfera. Parabéns!

Abs

delete 31 de agosto de 2015 22:20
avatar
Uorrem Bife person

Loteria não, é roleta russa mesmo, rs. Na loteria se vc não ganha fica no zero a zero, no day trade vc pode ser lascar, rs.

delete 1 de setembro de 2015 07:39
avatar
Uorrem Bife person

Pois é, analisando por este ângulo até que foi bom, rs
obrigado

delete 1 de setembro de 2015 07:39
avatar

Muito bom viu! Rentabilidade expressiva em vista do que ocorreu com o IBOV!

delete 1 de setembro de 2015 15:31
avatar
Uorrem Bife person

rs... é um alento.

delete 1 de setembro de 2015 16:57
avatar
Anônimo

Uo há uma pergunta pra você no blog do AdP

delete 1 de setembro de 2015 18:34
avatar

Uo, confesse: você faz isso só como passa-tempo!!!

Tanto estudo e planilha para lucrar 200 reais?

Pega esse dinheiro e coloca num fundo cambial, risos!!

Uo, agora falando sério, o que pensa dos títulos do governo pra 2021 estarem negociados no prefixado de 14,xx%?

Estou tendencioso a comprar

delete 1 de setembro de 2015 18:43
avatar
Uorrem Bife person

rs. Seu Guarda, o desempenho tá fraco mesmo, mas é divertido.
Minha conduta com TD é a seguinte:

1 - Sobrou dinheiro > taca na LTF
2 - Juros futuros estão apresentando novo topo > taca na NTNB 2035 (vende um pouco de LTF)
3 - Brasil melhorou e governo começou baixar SELIC > taca na LTN (vai vendendo LTF aos poucos)

Abraço!

delete 1 de setembro de 2015 18:55
avatar

Uó vai divulgar seu ranking mensalmente novamente?

delete 1 de setembro de 2015 19:22
avatar

Uo

Fostes evasivo... Afinal compraria LTN 2021 hoje é que está pagando 14,x% ?

delete 1 de setembro de 2015 21:03
avatar

Já eu só tomando na naba com CEMIG,Geti e Eternit.
Minha única azul eh Ambev.

O que tem me salvado ee os FIIs que me dão caixa mensal e consequentemente um poder enorme de juros compostos.

Por enquanto estou indo para TD,RF e FII.
Ações vou deixar de lado pois creio que o IBOVESPA até o final do ano vai buscar os 40mil pontos ou menos com FED, rebaixamento dso Brasil e recessão DSA economia(para mim cai mais de 3% este ano)

Saudações e oportunidades a vista.

delete 1 de setembro de 2015 21:17
avatar
Uorrem Bife person

Como eu disse, LTN só quando o governo começar afrouxar o aperto monetário, talvez no segundo semestre do ano que vem.

delete 2 de setembro de 2015 07:56
avatar
Uorrem Bife person

No segundo fim de semana deste mês.

delete 2 de setembro de 2015 07:57
avatar
Uorrem Bife person

CEMIG tá uma coisa horrorosa, não imaginava que a queda seria tão forte, fiquei esperando os 10 e agora estou esperando os 5. rs
ETERNIT já era, virou lixão da bolsa.

Tb lancei 10 ordens de compras de FIIs para este mês, só esperar o peixe cair na rede, mas creio que as ações vão cair bastante ainda, aí terei que vender todas as minhas LFTS pra comprar, rs

Abraço!

delete 2 de setembro de 2015 07:59
avatar

Queria ver conseguir essa rentabilidade na carteira B&H ! hahaha!
Mas essa uma ótima rentabilidade :).

delete 3 de setembro de 2015 23:30



sentiment_satisfied Emoticon