quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Operando Mini-Contratos na Corretora Walpires


Olá PessoAll!

Completei dois meses de operações de mini-contratos pela corretora Walpires. Tenho operado mini-índice e mini-dólar diariamente. Estou em uma fase de ajuste de setup o que tem me levado a obter ganhos muito modestos, bem aquém das minhas expectativas. Porém, as baixas corretagens da corretora têm me beneficiado. Estou gastando em média 13 reais por dia já considerando as corretagens e taxas da bolsa. Segue a planilha de controle...


Comecei com um capital de 1.500 reais no primeiro mês e no segundo mês aportei mais 1.611. No momento estou trabalhando com um capital de 4.221. Nestes 39 pregões acumulei 1.186 reais.

De hoje em diante focarei no índice. Não tenho me dado bem no Dólar. Até então estava focando em operações de vendas, mas com o repique de ontem em cima de suporte fortíssimo devemos visualizar operações de compras também.

Ah, estou também evitando operar antes da abertura do mercado americano.

7 comentários:

  1. Maravilha UÓ também fui para Walpires devido a acompanhar seu blog ,e essa corretagem para quem opera 1 ou 2 contratos faz uma baita diferença , abraço.

    ResponderExcluir
  2. caro Uo, vc sabe qual eh o codigo do Risco Brasil, seja no investing, google finance etc? procurei procurei e nao consigo achar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, sei não, na verdade nunca fiz esta pesquisa. Se descobrir poste aqui por favor.

      Excluir
    2. ok, se descobrir posto aqui Uo vlw

      Excluir
  3. Caro Uó, postei isso aqui no face. Não sei se viu, mas espero que ajude em seu aprimoramento. É o meu maior conselho para quem está começando.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=879951938756381&set=gm.1478704682449014&type=1&theater

    Bons negócios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vi não, não participava deste grupo, vou analisar. obrigado!

      Excluir