quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Tags: , , ,

Planilha de Acompanhamento Day-Trade


Veja meu novo site Aqui 

Para o colega Felipe Rocha que solicitou a planilha de controle lá no grupo do Facebook, pode baixá-la neste link.

Esta planilha contém três guias...

Acompanhamento Corretora

Aqui eu controlo a conta da corretora lançando os dados do dia a dia das operações como ganhos, gastos, IR, aportes, margens, etc.


Acompanhamento Consolidado

Aqui eu controlo os dados mês a mês e visualizo informações consolidadas por total e média de ganhos, gastos e número de pregões.


Acompanhamento Gráfico

Aqui eu acompanho graficamente o resultado financeiro acumulado e o desempenho operacional pregão a pregão (este segundo gráfico é novo e só tenho histórico a partir deste mês).


15 comentários:

  1. Ola
    Você poderia disponibilizar a planilha de analise das empresas.
    Aonde coloca os dados de Ativos, Passivos, Receita, Lucros, ....
    E tem os gráficos.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Allan, esta planilha esta desatualizada, vou retomar a análise das empresas em breve e vou disponibilizando os dados.

      Excluir
    2. Olá Uorrem Bife.

      Meu interesse não seria diretamente nos dados da planilha,
      So queria a planilha, os dados eu lanço manualmente pegando dos ri das companhia.
      Gostei do layout dela.
      Se poder disponibilizar muito obrigado

      Excluir
    3. alan3ano@hotmail.com
      Obrigado

      Excluir
  2. Boa noite,
    Essa planilha serve para acompanhar e ver resultados de ordens de Bitcoin?

    ResponderExcluir
  3. me envia sua planilha por favor
    everson0977@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova versão está aqui...
      http://blogdouo.blogspot.com.br/2016/02/planilha-day-trade.html

      Excluir
  4. bom dia Uorrem Bife
    poderia me enviar a planilha no hidroengenharia@ig.com.br
    grato
    Hidro

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.

    Por gentileza, me envie esta planilha, ajude mais um trader. obrigado!
    Meu e-mail: renatodeaguiarsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.

    Por gentileza, me envie esta planilha, ajude mais um trader. obrigado!
    Meu e-mail: renatodeaguiarsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!

    Por gentileza, poderia me enviar a planilha também? Estou iniciando em mini agora, e estou buscando ferramentas de controle e riscos.
    Email: cpestilli@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por gentileza, poderia me enviar a planilha?
    Email: costaelif@gmail.com

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir