quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Recorde Day-Trade!


Veja meu novo site Aqui 

Fala galera!

Estou prestes a levar um loss no day-trade. Ele está à minha espreita, rs. Quase aconteceu ontem, mas iniciei o mês no gain. Agora são 23 dias fechando no azul (sem considerar as taxas). Meus recordes anteriores eram 22 e 21. Vamos ver até quando consigo segurar esta onda. Rodei 13 minis de índice no dia de hoje, superior à média diária no mês anterior que foi de 8 minis. Porém não operei dólar. A nota de corretagem ainda não foi gerada mas pelo número de contratos o gasto do dia será em torno de 14 reais. Meta diária de 1% de rentabilidade líquida obtida com certa sobra.


Um ótimo mês a todos!

3 comentários:

  1. Não pensa em lançar um curso? Quem me dera ter essa taxa de retorno em DT...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih raph, preciso aprender muito ainda. Hj levei uma ferrada grande, rs.

      Excluir