sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Trade Fail!


Veja meu novo site Aqui 

Fala galera!

Conforme anunciado neste post. O grande dia chegou. Nem vou colocar a culpa no governo por ter anunciado a reforma ministerial em pleno pregão, eu já sabia da agenda e mesmo assim resolvi operar. E era de certa forma previsível que o mercado ia gostar da notícia, e como estava com a cabeça voltada para a venda levei "alguns" stopes. A boa notícia é que a carteira de ações B&H subiu mais de 3.000 reais no dia, se serve de consolo.


Interessante como este gráfico de acumulação está se comportando, sempre que o acumulado líquido (linha verde) se distancia da média móvel (linha preta), ele acaba por voltar a tocá-la em algum momento como ocorreu hoje.


Bom final de semana a todos!

10 comentários:

  1. Você tem uma taxa de acerto muito alta no daytrade, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma certa constância, mas se parar para analisar o retorno em si está baixo, quero acreditar que é porque sou iniciante, rs, quem sabe melhora.

      Excluir
  2. Legal! Faço day trade tb, só que movimento pouquíssimo e só entro quando estou certo do que estou fazendo, nunca com aquele sentimento de vingança contra o mercado. Sabe aquela sensação que o mercado te deve algo? Tento excluir da minha mente com um mantra: " meu nome é João Mac Mônei, não sei nada sobre o mercado e sou viciado em prejuízo..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs. A ideia é esta mesmo, entrar no jogo sabendo que as chances de ser derrotado são de 99%.

      Excluir
  3. Não só de vitórias vive o homem. No acumulado você continua muito bem Uó!
    Está no caminho certo!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Simpli. Estou só no início da caminhada, daqui uns anos fico bom nisto hein?!

      Excluir


  4. Poderia postar umas dicas para nós, de como fazer Day trade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih rapah, primeira dica é estudar muito antes de colocar o dinheiro na roda, pelo menos 1 ano.

      Excluir
  5. Parabéns Uó, fica no DT q vale muito mais apena q SW... 4,5% no SW é nada e vc sabe...

    porem no DT vc ta muito bem, e não usa seu dinheiro, apenas a margem da corretora, exemplo, 3 mini é 30k...

    separa 2k pra corretora e os 28k aplica.... meses negativos vc faz um porte, mas seus meses estão sendo positivos, então....

    parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando... ainda fico bom nisto, rs.
      Obrigado!

      Excluir