terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tags: ,

Balanço Mensal - Novembro/2015 (Rentabilidades)


Fala galera!

Novembro fez que ia... e não foi... o cenário político-econômico continua tenso. O pessoal da S&P já está novamente no país avaliando as condições adversas, possivelmente um novo rebaixamento se aproxima. O pior seria o Brasil perder o grau na Fitch ou na Moody's, desta forma estaríamos oficialmente na região de risco para investimentos estrangeiros. Com o reboliço que se formou na semana passada em torno da prisão do senador a votação do pacote econômico foi postergada. Estamos correndo contra o tempo, e a cada dia uma novidade surge a partir das investigações de corrupção no país. O banqueiro queridinho do mercado foi preso, a casa caiu. Com um apartamento avaliado em milhões de reais na orla carioca o investidor agora dorme em Bangu. Muita maracutaia ainda será revelada, aguardemos. Vamos deixar de papo-furado e ir direto aos números consolidados...

Rentabilidade Geral dos Investimentos (RF+RV)


Rentabilidade da Carteira de Ações


Rentabilidade da Carteira de FIIs


Depois faço o restante do fechamento com calma. Não deixem de postar a rentabilidade anual, divulgarei ainda este mês a última prévia do ranking.

Boa semana a todos!

26 comentários:

  1. Quantas emoções amigooooooooo!! Haaaaaja coração!rs
    Realmente o que está segurando a barra é a RF. Acabei de ouvir no rádio que na atual fase em que vivemos estamos sendo comparados exatamente quando ouve o confisco da Poupança na era Collor! Bom ou ruim? Ruim pelo fato de não sabermos como será o amanhã. Bom é o que nos aguarda no longo prazo se conseguirmos atravessar este longo deserto!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita empresa boa neste Brasil, quero é que caia mesmo na minha fase de acumulação, no stress.

      Excluir
    2. *muita não, algumas, rs, umas 20.

      Excluir
  2. Grande Uó. Parabéns pelo controle e determinação. Vamos seguindo em frente rumo à IF.

    ResponderExcluir
  3. Uó,

    Parabéns pelo desempenho! Eu vou divulgar a minha rentabilidade em breve...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIIs tão salvando a lavoura, ações sofrendo a lá IBOV.

      Excluir
  4. Grande tuba!

    vc nao fez DT em novebro? não encontrei seus resultados...
    passo todo mes aqui pra ver.

    eh noix na forbes, grande abraço Valair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Operei 18 pregões, antes não tivesse operado, rs.

      Excluir
  5. DuÓ

    Isso, bora tocar o barco. Ainda quero aprender a ser trader igual a tu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou trader ainda Vidinho, aprendiz...

      Excluir
  6. E ponha maracutaia nisso...até fevereiro quero estar fora da RV de novo que esse Brasil, tá foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, aguardando um repique de médio prazo! Talvez eu segure MDIA3 e ITUB4, mas tou pensando ainda!

      Excluir
    2. Vc só pode vender ações depois de uma alta de pelo menos 20% do IBOV

      Excluir
  7. Grande abraço, Uó! Excelente rentabilidade anual, considerando a atual situação do país. Imagina quando a Dilma cair!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ações estão em linha com o IBOV, tenho muita ação podre em carteira o que não permite ficar melhor que o índice. Já os FIIs estão um pouquinho melhor que o IFIX, eles, em conjunto com o hedge, estão segurando a rentabilidade. Estou com 92% de alocação em renda variável, e mesmo assim estou no positivo no ano, vou reclamar não.

      Excluir
  8. UÓ, conta pra gente quais FII vc tá dentro!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou postar minha carteira.

      Excluir
    2. Coloca as ações também!

      Excluir
  9. É também não tenho muito saco com a RF.... tirando a reserva emergencial.... tenho 10% em LFT e só tenho isso porque serve de garantia pra operações com mini índice ...

    ResponderExcluir
  10. Considerando os valores dos indices, até que não foi um mês tão ruim.

    ResponderExcluir