quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tags: , ,

Ué!



22 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu consegui extrair míseros 8 reais no DT...

      Excluir
    2. melhor do que por aqui ... que to comprando em klabin, o dólar subiu ..e a cotação caiu rs ...

      Excluir
  2. O Leo Pé de Pano deu uma força... HAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  3. Para socar gostoso, tem que levantar um pouquinho...

    ResponderExcluir
  4. Isso foi loucura. O mercado ta me trollando forte ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, o mercado muda a pergunta qd vc já sabe a resposta.

      Excluir
  5. Normal. Vc, mais do que eu, devia saber que essa porra de bolsa não faz sentido nenhum.

    ResponderExcluir
  6. O mercado gosta muito mais de uma definição ruim do que uma incerteza

    ResponderExcluir
  7. Alguém colocou uma retrospectiva dos países que perderam o 2º grau de investimento e todos apresentaram altas nos 12 meses seguintes.

    Quem sabe agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o sentimento de que o mercado vai buscar os 40.000 pra depois ir até os 55.000.

      Excluir
  8. Quando iniciei no mercado, li muitas vezes pessoas dizendo que "o gráfico está sempre certo". Li também pessoas dizendo o contrário, que "o gráfico está sempre errado" - inclusive o Buffet diz isso em seu livro.

    Depois de alguns anos operando, no que tange a especulação, a primeira afirmação me parece muito mais acertada. Não importa o que a notícia diga: se o gráfico der início a uma tendência de alta, as chances de ele cair são mínimas.

    Espero que esteja tendo um bom mês. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que aprendi (na verdade já sabia só reforcei) nestes 11 meses de DT é que não existe lógica no mercado. Tudo é aleatório. Claro, existem padrões que se repetem de vez em quando, mas tb se repetem com aleatoriedade.

      O mês tá mais ou menos, hoje não operei ainda mas até ontem eram 11 pregões positivos e 1 negativo. Porém os ganhos estão muito pequenos, falei a respeito ontem no Face, acho que tá na hora de começar a beliscar a zebra, tipo na fórmula 1, piloto que não passa em cima de zebra não quebra o carro, mas tb não chega no pódio. rs

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1689469001292070&set=gm.1527837587526848&type=3&theater

      Abraço!

      Excluir
    2. Tentei acessar o link mas apareceu como conteúdo indisponível. Acho que não tenho acesso aos seus posts. Mas o que quer dizer com beliscar a zebra? Onde pretende forçar?

      Abraços.

      Excluir
    3. Não é forçar, pretendo passar de 1 contrato para 2 contratos por operação e deixar o trade evoluir. Estou fazendo de uma a duas operações por dia com 1 contrato apenas e fechando com menos de 50 pontos.

      Excluir
    4. Entendi. Já fez algum estudo quanto a viabilidade disso? Digo, já viu como seria seu resultado caso tivesse feito isso nos meses passados?

      Excluir
    5. Digamos que uns 80% das minhas operações que fecho antes de chegar nos 50 pontos acabam evoluindo mais de 50. Algumas evoluem até 1000 pontos, rs. O problema de trabalhar com apenas 1 contrato é este, vc fica tentado a fechar logo a operação e perde uma boa pernada. Trabalhando com 2 eu poderia fechar um com poucos pontos e o segundo deixar para o trade evoluir.

      Excluir