terça-feira, 7 de junho de 2016

AEFI11: Rendimentos e Dividend Yield


Ontem postei aqui o perfil e a composição do AESAPAR Fundo de Investimento Imobiliário. Hoje irei mostrar a evolução dos rendimentos e dividend yield do FII.

O gráfico abaixo apresenta a evolução do rendimento mensal, da cotação de fechamento do mês e da cotação de fechamento + rendimentos acumulados. Até o fechamento do último mês cuja cotação fechou em R$ 120,50, o total de rendimentos acumulados + cotação foi de R$ 170,50. Nos últimos 5 meses o valor mensal distribuído pelo FII foi de R$ 1,1.


O gráfico abaixo apresenta a evolução do dividend yield mensal e médio de 12 meses. Até o fechamento do último mês cujo dy foi de 0,91%, o dy médio de 12 meses estava em 0,86%.

7 comentários:

  1. Muito bom.

    Continuo socio e aumentarei posicao em breve.

    Abraco Uo

    ResponderExcluir
  2. Tb estou com esse na mira pra aumento de posição

    ResponderExcluir
  3. Uó,
    Com AEFI11 caro, em quais FII's podemos apostar? Estou começando a minha carteira ainda, tenho RNGO, SAAG e KNRI. Pode me ajudar?
    Abraços, Guilherme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil dar indicação para outra pessoa. Mas acompanhe meu monitoramento online, é de lá que tiro minhas compras mensais.

      Excluir
  4. Uó, preferi FAED11 à AEFI11. O que acha?

    ResponderExcluir