segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Como Liquidar Pessoas em 9 Passos

Passo 1: Construa uma barragem com técnicas arcaicas de contenção e jogue ali muita lama por anos e anos.
Passo 2: Desative a barragem e rebaixe seu grau de risco para "baixo".
Passo 3: Construa escritórios, refeitórios, etc, um pouco abaixo da barragem (de preferência bem no caminho da lama).
Passo 4: Instale sirenes só para dar aquela sensação de segurança a mais.
Passo 5: Aumente mais um pouco o número de pessoas a serem liquidadas permitindo instalar uma pousada um pouco mais abaixo.
Passo 6: Contrate um CEO que dirá na sua posse: "Mariana nunca mais!"
Passo 7: Dê uma afrouxada nos processos de licenciamento ambiental, afinal, a mineração vai gerar emprego para a região.
Passo 8: Crie padrões de segurança do trabalho e de emergência para que as pessoas trabalhem normalmente sem medo da barragem vir abaixo.
Passo 9: Aguarde o dia da catástrofe.

12 comentários:

  1. Parece que tem alguem da RV tomando um caldo de vale3 hj! hahaahha eu em RF nao to perdendo nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vale3 só está caindo porque tem quem compre. Entendeu?
      Se não entendeu melhor ficar na sua RF mesmo.
      kkkk

      Excluir
    2. até OGX tinha quem compre. Fique na sua vc que acha que sabe de RV...

      Excluir
    3. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

      Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

      Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo o que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social necessário e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

      Email: progresiveloan@yahoo.com
      Chamada / WhatsApp: +16626183756
      Website: https://progresivefunding.wordpress.com


      Excluir
  2. Anonimo não se apegue, com a queda de hoje da vale o ibovespa continua rendendo 2 anos da sua RF de banquinho e olha que nem todo mundo tem vale.

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito triste saber que os responsáveis (políticos, dirigentes e assim por diante) poderiam ter evitado mais outro episódio lamentável marcado na história de MG, mas querem novamente se furtar das obrigações. Até quando?

    http://antipoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem um video muito bom no canal Ideias Radicais explicando pq mais uma vez esse tipo de coisa que aconteceu não irá dar em nada... é longo mas interessante.
    https://youtu.be/bEu0T0rAa3E



    Sr.IF
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
  5. Brasil é o país do descaso. É ponte que cai, museu que pega fogo, barragem que se rompe. Todos os anos milhares morrem no deslizamento de encostas, enchentes, acidentes por buracos ou vias mal sinalizadas. O país é um verdadeiro caos. E o caos é tão normal na vida dos brasileiros que já não o enxergamos mais. É o caos da segurança, da educação, da saúde pública, da convivência sadia, do trânsito, das filas, das brigas, da violência.
    É muito viver num país que a gente sente nojo.

    ResponderExcluir
  6. Excelente sugestão Uo, estou impressionado com a solução.

    Tomei algumas notas aqui, e observando a figura maior acho que seria interessante aproveitar a tragédia para avisar um gestor que esteja em seus contatos de confiança a usar o fundo principal e as contas offshores. Assim daria pra usar os ganhos do fundo principal como base humanitária e construir uma bela imagem de homem ético e moral enquanto usa as offshores para enriquecer e comprar uma vila sob o mar.

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei abismado parece que foi tudo planejado pra matar pessoa.
    Sirene não funcionou disparo de SMS acho que nem existe. Simular o caminho da lama e criar alguma retenção para atrasar a lama desviar ... Uma pergunta como é feito na AUSTRÁLIA????

    ResponderExcluir
  8. Muito triste. Foi o tempo em que eu investia em setores deste tipo.

    Abraço

    ResponderExcluir