quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Movimentação na Carteira de Ações: -EVEN3 +CARD3

Reduzindo posição na EVEN3 ao preço de 5,30 e aumentando posição na CARD3 ao preço de 7,03.


A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento de transações eletrônicas, com soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, gestão e terceirização de data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.


A Even atua no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

8 comentários:

  1. Rapaz, estou passando uma verdadeira tormenta com o fundo imobiliário NVHO11. Estou segurando, mas vida de holder não é fácil kkkk.
    Boa movimentação. Qual foi a principal razão? Descrédito em relação ao mercado imobiliário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, este fundo nunca ouvi falar. Do que se trata?
      O mercado imobiliário tem potencial para iniciar um novo ciclo em breve, mas comprei esta ação lá no fundo (3 reais) e resolvi realizar o lucro. Estou com muitas construtoras na carteira e achei por bem dar uma rebalanceada na carteira.
      Abraço!

      Excluir
  2. A Even3 não conheço bem, quanto a CARD3 é uma boa empresa.

    Estou gostando bastante deste site!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado DIL!
      De vez em quando fico mais atuante neste blog pois aqui tem uma interação maior com a finansfera. Nos outros sites a interação é zero. Apesar de não faturar nada por aqui como nos outros sites, tenho a satisfação de conversar com os colegas.
      Abraço!

      Excluir
  3. Tem horas que eu não entendo, essa CSU tinha unidades aqui no ABC, é reconhecida por ser uma empresa muito ruim para trabalhar assim como Atento, cheia de processos trabalhistas, mas a ação até que tem um bom desempenho... vai entender ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas empresas ruins para os empregados são as mais lucrativas, rs. Niguem gosta de trabalhar em bancos dada a politica agressiva de resultados e metas. A Ambev também já foi considera a empresa mais carrasca para gerentes.

      Excluir
  4. Olá, Uorrem Bife (Uó)!

    Estamos juntos com a CARD3. Gostaria de saber seu plano para essa posição. Pretende ficar no longo período ou curto? Ela oscila bastante e por vezes oferece boas chances de realizar os lucros. Mas tenho mantido a política de manter a posição justamente por ser uma empresa que presta bons serviços e pode ter um futuro bem interessante.

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o Sou Poupador e para firmarmos uma parceria no BlogRoll.

    Valeu! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poupador.
      O objetivo é longo prazo. Mas aqui no Brasil o longo prazo sempre é um perigo, rs. Temos que ficar atentos o tempo todo.
      Já incluí seu site.
      Abraço!

      Excluir