sexta-feira, 26 de maio de 2023

Ferreomodelismo, miniaturas, Lego e outros hobbies...

Fala pessoal! Tudo bem com vocês? 

Como estão os investimentos? Aqui perdendo muito dinheiro com esse ciclo de alta da taxa de juros já que estou full alocado em small caps. Mais uma vez o mercado me pegou desprevenido. Será que um dia aprendo? rs

Bom, passando aqui hoje só para divulgar o canal de Youtube do meu filho. Não, ele não é Youtuber, nem quero que seja, mas estamos colocando lá alguns vídeos dos hobbies que temos aqui. Se você também curte Ferreomodelismo, miniaturas, Lego, etc... dê uma passadinha por lá.

Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Grande Uó,
    Esta postagem me fez lembrar minha infância, em que eu era vizinho dos irmãos Bottan, e tive a oportunidade de conhecer as locomotivas a vapor. Até hoje são os objetos mais impressionantes que vi. Verdadeiras obras de arte em que os irmãos construíram todas as peças em escala de um vapor que funciona como a original.

    Veja a foto nesta materia.
    https://vejasp.abril.com.br/cidades/ferromodelista-constroi-locomotivas-a-vapor-em-miniatura-na-zona-sul

    Tem videos no Youtube destas belezinhas em funcionamento.

    Perdi o contato com a família há muitos anos.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Olha quem ainda vive! Como vai meu amigo? Vivendo de renda passiva já?

    ResponderExcluir
  3. Miniaturas e ferreomodelismo são muito legais, Uó!
    Vou ver o canal do seu filho. Desejo sucesso! :)

    Boa semana!

    O que faz você feliz? - Simplicidade e Harmonia

    Os pensamentos de Deus - A Bíblia na vida diária

    ResponderExcluir
  4. Mercado Financeiro é algo 100% Manipulado! Saiam fora disso. Melhor deixar na Renda Fixa!

    ResponderExcluir