quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Vender Brasil


Postei agora a pouco no Face...

15 comentários:

  1. Boas,

    Hoje será bom pra compra e fazer preço médio nas ações compradas já.

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu completamente sem grana, pqp. queria IBOV nos 40.000 em março não em janeiro, rs. quem sabe em março não estaremos no 35.000. aguardemos.

      Excluir
    2. Relaxa, que o ano so tá comecando... Tem mta noticia ruim ainda por vir.
      Abraco e boas compras.

      Excluir
    3. tô de boa, tô vendo este índice lá nos 36.000, rs.

      Excluir
    4. opa ... ano excelente pra fazer preço médio ... porque pelo jeito o desenho será uma rampa pra baixo rs .. só nao sei se essa ideia do preço médio é uma boa ideia ...

      Excluir
    5. PM em boas empresas para B&H é uma estratégia aceitável.

      Excluir
    6. Boas,

      hoje deu sim.. sabe aquelas ações compradas que absurdamente desvalorizaram em 2015??? Então já da pra dobrar posição.

      Dilma sai em 2018, pense nisso!

      Abraço.

      Excluir
  2. Eu acho que comprar ações,FIIs,RF nos próximos 3 anos até a DilmAnta sair vai ficar bem rico a partir de 2020 quando a economia voltar a dar uma guinada.
    Ou em 2023 com um outro presidente não populista.

    ResponderExcluir
  3. Pode cair ainda mais? Pode, claro que pode.
    Mas é melhor estar "meio certo" do que completamente enganado. Já vale começar a encher o carrinho, mas a prudência diz para ir devagar pois em se tratando do Brasil comuna podemos estar só começando a cair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu estivesse com grana disponivel ja tinha começado os aportes, agora é esperar os dividendos do mes pra comprar alguma coisa.

      Excluir
  4. 30 min de pregão é foda rs ... escutei na bandnews ... o cara comentar: Lá na China só pode operar o que tá subindo .. vender o que tá caindo o governo proibiu ... hahaha ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois entao, proibiram de vender lá e vieram vender aqui,rs.

      Excluir
  5. puts, coloquei minha ordem pra compra de BBAS a 13,95 no fechamento, comeram quase todas ordens menos a minha... amanhã compro mais barato ou vou de ITUB ou ITSA mesmo

    ResponderExcluir