quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

XPGA11 - XP Gaia Lote I FII - Contato com o RI e Outras Informações

Contato com o RI

Prezados Senhores,

Como cotista do fundo XPGA venho pelo presente pedir o obséquio que me seja informado as posições de cobrança de cada um dos CRIs que o fundo possui em sua carteira de investimento, constando as seguintes informações: saldo devedor da carteira do CRI, % do saldo devedor em dia, % do saldo devedor com clientes em atraso até 30 dias, % do saldo devedor dos clientes em atraso de 31 a 90 dias., % do saldo devedor acima de 90 dias, "loan to value" de cada um dos CRI.

Grato

Prezado cotista,

As operações de true-sale (compra e venda definitiva de imóvel) não são representativas na carteira. Nas demais operações, as carteiras de recebíveis funcionam como colateral com regras de inadimplência determinadas nos termos de securitização e contratos de cessão. Monitoramos periodicamente estas operações para que os recebíveis estejam sempre enquadrados nestas políticas. Ademais, as operações contam com mitigantes, como a substituição dos recebíveis, quando de algum eventual desenquadramento.

Por fim, informamos que, mensalmente, é divulgado no website da CVM, website do Administrador e página do fundo na BM&FBovespa, relatório mensal do Gestor, com informações acerca do fundo e tabela com dados de composição da carteira e CRIs.

Atenciosamente
Citibank DTVM S.A.
Securities and Fund Services                                                 
Administrador


Informe de Outubro/2014





Acompanhamento d'Uó



Compras d'Uó Programadas para Dezembro/2014

16 comentários:

  1. Jacu, acabei de comprar mais um pouquinho...

    Voce entendeu a lambança de distribuir os proventos um pouco a menos por mes e depois o resto no fim do ano??? Eu não saquei nada dessa porra e nem parei na verdade pra tentar entender.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa Uó! Tem que apertar esses caras do RI mesmo... rsrsrsrsrsrs Particularmente não sou fã de FII's de papel... mas está valendo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Como vc define o preço alvo para suas compras programadas?
    Tem algum post sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Uó,

      Por favor, lance alguma luz sobre a questão do preço alvo.
      Alguma direção que eu possa seguir.
      Agradeço qualquer ajuda.

      Excluir
  4. Pegando os descontos hein Uó? Nessa e na próxima semana tem mais, caso a SELIC aumente mesmo hj ainda.

    ResponderExcluir
  5. Enrolaram, enrolaram e não responderam às suas perguntas. Ou seja, continua-se sem saber a porcentagem de devedores em cada um dos CRIs.
    Tem que ter mesmo coragem para investir no XPGA.
    Para mm, por volta dos R$70 a minha covardia cede lugar ao apetite pelo risco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu presto atenção no que eles dizem mas eles não dizem nada... eieé

      Excluir
  6. Eu tô comprado, aguardando melhoras, acho que é a regra dos 95% + queda do rendimento para R$=0,70 que impacta no preço,e não a qualidade dos CRIs. Para falar a verdade dos 23 FIIs que tenho em carteira apenas o FFCI11 esta acima do preço médio meu, mas é preço não descontado do que já recebi de aluguel, Acredito que FIIs são um bom ativo gerador de renda e está sofrendo agora pelo aumento na taxa de juros e mudanças de regras de legislação.
    Son of gun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cotas deste FII só voltarão a subir depois que o IGPM aumentar e depois que os rendimentos trimestrais e semenstrais cairem em conta, por enquanto o investidor vai ficar ressabiado.

      Excluir
  7. Uó, e o que voce acha do MXRF11? Também é de papel, talvez seria uma boa mesclar os 2 investimentos...

    ResponderExcluir