sábado, 28 de maio de 2016

Biscoito Richester Superiore Cream Cracker Amanteigado


O biscoito Richester Superiore Cream Cracker amanteigado é uma delícia. Se você ainda não experimentou não sabe o que está perdendo. O sabor amanteigado confere a este biscoito um diferencial na degustação. Seu paladar nunca mais será o mesmo depois de sentir este biscoito se desmanchar na sua boca.


Richester é uma história de paixão. Certa vez, Francisco Ivens Dias Branco contava os dias para visitar um de seus filhos. Já fazia um bom tempo que o jovem se dedicava aos estudos no interior de São Paulo. Em breve haveria um curto período de férias, curto demais para ele retornar para sua cidade, mas suficiente para receber a visita do pai. O pai, um apaixonado de plantão, desejava fazer algo especial para essa ocasião. Só que não sabia bem que tipo de coisa seria capaz de representar seu sentimento. Então começou a buscar respostas e foi no fundo da caixinha de lembranças que encontrou a solução. Ao revisitar as paixões de sua vida percebeu uma coisa importante. Fazia muito tempo que não viajava sem sua querida mulher Consuelo. Reviveu na memória o momento de quando se conheceram. Paixão arrebatadora, do tipo que ouriça a pele e arrepia o pelo. Esse sentimento frutificou as paixões de sua vida, seus cinco filhos. Então Ivens estava lá, no meio de uma viagem, com o livro repousado sobre o colo enquanto pensava na vida e bem nessa hora – BANG! – sentiu a inspiração bater forte no peito! Tinha que criar um produto que expressasse toda essa pulsação. Assim nasceu Richester, uma marca que carrega uma dose extra de paixão. A pulsação que bateu com tanta vontade que dobrou o coração. Assim que decidiu, estava decidido! Ivens, que é intenso demais para ser previsível, surpreendeu até quem o conhecia desde a infância. Numa espécie de rompante passional, voltou para casa e convidou sua mulher Consuelo para uma viagem pelos sabores. Assim passaram dias visitando lugares e experimentando ingredientes. Não havia planejamento, apenas uma ideia, ou melhor, um sentimento de pura paixão. Já que Ivens sempre gostou de inventar receitas e inovar em seus produtos, deixou a intuição guiar as combinações de ingredientes e formas de preparo. Guiados pelo coração, os dois se aventuraram em sensação até que deram forma ao primeiro Richester. Antes mesmo da primeira mordida, Ivens ficou fascinado com a apresentação, o aroma, a textura… Quem sabe do que eu estou falando, e estou falando de paixão, sabe que é essa coisa misteriosa e arredia que não pode ser contida. Uma paixão que transborda do peito não iria parar por aí. Dito e feito. Ivens começou a fazer novas receitas para cada uma de suas paixões: Graça, Ivens Jr., Regina, Marcos, Cláudio, além de todos os netos. E assim surgiram as submarcas Superiore, Amori, Escureto e Animados Zoo. Ainda hoje, com um pouco mais de três décadas depois da primeira fornada, Ivens continua levando seus biscoitos sempre vai visitar alguém. O tempo consolidou essa história que preserva o espírito de Richester, com aquela dose a mais de intensidade que toda paixão deve ter.

Um bom fim de semana a todos!

Fonte

28 comentários:

  1. Vendendo espaço ?

    Quando sai o e-book ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs... que nada, só fazendo um marketing para as empresas da qual sou sócio. E o biscoito realmente é gostoso, compro sempre.

      Excluir
  2. Recebeu quanto por esse post? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ola UO,

    Qual o codigo de acao desta empresa rsrs?

    Nao sou muito fa dos biscoitos cream cracker, prefiro recheado rs

    Mas, se e amanteigado, deve ser melhor que o cream cracker normal.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O biscoitinho é bão mesmo, experimente.

      Excluir
  4. Olá Uo

    Não entendi o post! É espaço cedido mesmo?

    Bom sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou divulgando os produtos das minhas empresas, é a nova série do blog.

      Excluir
    2. Vou divulgar Prev privada e título de capitalização do BB

      Excluir
    3. haha, em tese deveria divulgar sim.

      Excluir
  5. Uó,

    Esse acho que não vende aqui em São Paulo, porém, as tortinhas da Adria são DELICIOSAS!

    Sempre tenho elas no meu armário, rs.

    Bora M. Dias Branco!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora divulgar os produtos das nossas empresas I.L., estava pensando sobre isto outro dia, é incoerente não fazermos isto, quanto mais pessoas consumirem nossos produtos mais nossas cotações irão subir. Estou certo ou errado? rs

      Excluir
    2. Experimentei os biscoitos da M. Dias Branco que o IL mencionou pensando justamente nas ações, mas achei tudo exageradamente açucarado.

      Não possuo ações dessa empresa, mas cheguei à conclusão de que não preciso consumir tudo o que as minhas empresas vendem! rsrs...

      Excluir
    3. Até hj só comi o cracker mesmo, e não estaria divulgando se realmente não tivesse gostado, rs

      Excluir
  6. Vou colocar voce em uma sinuca de bico agora: E BOLACHA ou BISCOITO?

    ResponderExcluir
  7. Eu aqui, duas e 35 da matina coçando saco e vejo este post. Putz, deu até fome! KKKKKK
    Vou comprar o biscoito e te falo se é "bão" mesmo. Valeu, Uó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, neste horario melhor comer algo leve mesmo.

      Excluir
  8. Uo,

    Você é uma figura ... enquanto só tem posts sobre o estupro . eis que entro aqui .. e vejo um pacote de biscoito ... rsssrsr ... não tenho .. mdia ... mas vou ver se acho no mercado pra dar uma força rsrsr

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, dá uma forma aí, compra uma caixa, kkk

      Excluir
  9. Vou divulgar o Itau Personnalite entre outros.. rsrs....
    Vou divulgar também aqui os meus eucaliptos...rsrs...
    Figura esse Uo...

    Abraço
    Bagual

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha
    Uó, nunca vi essa bolacha aí, mas agora vou ter que procurar e provar!!
    Agora tem que fazer um post sobre a OGX pra ver se alavanca também hehehehe
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pulei fora desta OGX uns 2 meses atrás, mas tem umas tranqueiras aqui que estão precisando de uma alavancada, rs

      Excluir
  11. Informe publicitário?

    kkkkk

    As tortinhas da Adria são as melhores mesmo.

    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar esta tortinha pra experimentar, rs

      Excluir
  12. Um biscoito com cafézinho sempre vai bem xD

    ResponderExcluir