sábado, 15 de novembro de 2014

Tags: , , , , ,

Abílio e o Posto Ipiranga da Av. Europa




Nesta semana foi publicada na mídia mais um daqueles boatos de revista de fofocas. E desta vez envolvendo o nome do meu sócio Abílio Diniz. Segundo a matéria, Diniz teria comprado o famoso posto Ipiranga da Av. Europa só para fechá-lo mais cedo.


Se você é morador da cidade de São Paulo e curte super carros deve saber que o posto é ponto de encontro da galera. O agito começa durante o dia e vaza para a madrugada afora. O detalhe é que o posto fica no quintal do meu amigo Abílio como pode ser visto na foto abaixo (em amarelo o posto e em azul a casa).


Talvez por este motivo surgiu esta boataria em torno da compra do posto. Nesta semana, no intervalo para café da reunião de conselho da Brasil Foods, questionei meu sócio sobre a veracidade da notícia, e ele desmentiu de pronto como eu imaginava. Mesmo porque a casa está bem afastada do posto, sendo que apenas a quadra onde jogamos tênis nas noites de quarta-feira fica próxima ao imóvel.

Então reafrmo aqui aos nossos vizinhos que o posto continua liberado para a farra dos seus possantes. Como pode ser visto nos vídeos abaixo a festa continua...





Sobre Nossas Empresas

BRFS3

A Brasil Foods continua de vento em popa, neste trimestre os lucros vieram forte mais uma vez. A companhia anunciou lucro líquido de R$ 624,3M no 3T14, uma variação de 133,7% em relação ao segundo trimestre de 2014 e crescimento de 117,5% em relação ao 3° trimestre de 2013. A receita líquida atingiu R$ 7,3B no 3T14, 5,7% superior que o 2° trimestre de 2014, que foi de R$ 6,9B. No mesmo período do ano anterior, a receita líquida havia atingido o valor de R$ 7,0B.


O resultado corresponde a uma margem bruta de 27,6% contra 25,1% no 2° trimestre de 2014 e 23,0% no mesmo período do ano passado. Já a margem líquida ficou em 8,5% no 3° trimestre de 2014 contra 3,9% no 2T14.

Os ativos totais atingiram o saldo de R$ 33,0B, crescimento de 6,2% em relação ao saldo no mesmo trimestre do ano anterior. O patrimônio líquido alcançou a soma de R$ 15,3B no 3° trimestre de 2014, o que representou uma variação de 3,5% em relação ao saldo no 3T13.

PCAR4


O Grupo Pão de Açúcar também vai bem obrigado. Tivemos alguns decréscimos neste terceiro trimestre mas nada muito alarmante. O grupo anunciou lucro líquido de R$ 276,2M no 3T14, acréscimo de 4,5% em relação ao segundo trimestre de 2014 e decréscimo de 2,1% em relação ao 3° trimestre de 2013. A receita líquida totalizou R$ 5,2B no 3T14, decréscimo de 4,5% em relação ao 2T14 e decréscimo de 0,9% em relação ao 3° trimestre de 2013.


O resultado corresponde a uma margem bruta de 29,0% contra 27,1% no trimestre anterior e 26,2% no 3° trimestre de 2013. Já a margem líquida ficou em 5,3% no terceiro trimestre de 2014 contra 4,8% no trimestre ligeiramente anterior.

Os ativos totais atingiram o saldo de R$ 21,6B, acréscimo de 3,3% em relação ao saldo no 3° trimestre de 2013. O patrimônio líquido atingiu a soma de R$ 10,2B no 3° trimestre de 2014, valor 13,3% superior ao saldo no mesmo período do ano anterior.

É isto aí galera, espero que tenham gostado do post, eu e meu sócio Abílio agradecemos a preferência e desejamos de coração que todos comprem muitos perus de natal, de preferência em um dos nossos supermercados.

Bom fds!

10 comentários:

  1. Agradeço por serem meu inquilino no SDIL. rs

    ResponderExcluir
  2. Tudo em casa, com minha BRFS3 e com meu SDIL11.
    Belo post UO.
    Abraço
    Bagual

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos Investidores,

    Sou novo no mundo da blogsfera , mas tenho lido e aprendido muito ultimamente.
    Por este motivo resolvi criar logo o meu blog para poder interagir com o pessoal. Já criei alguns posts e nesse último gostaria muito da ajuda de vcs para ver se meus números e planos estão corretos. Valeu galera e de hoje em diante na medida do possível e de meus conhecimentos, vou interagir mais com vcs.

    Meu Blog é: umpobrenabolsa.blogspot.com.br

    Abraços do Pobre na Bolsa.

    ResponderExcluir
  4. Gráficos tão belos quanto os carros.
    Dou uma passada lá no posto dps.
    Abraços

    ResponderExcluir